olá monaco obrigado pela iniciativa !!! tenho certeza que se vc manter a qualidade igual aos outros produtos teus vai ficar perfeita!!! te mandei uma MP abraços!!
pessoal estou representando a carroceria que será feita pelo monaco aos que tiverem interesse e duvidas é só perguntar ok!! mando mais fotos do trabalho dele por e-mail... caso queiram ok!! mais para que possamos dar inicio a esse projeto precisaremos de 10 pessoas já temos 4
seguem prazo de entrega valores e alguns detalhes!!
Caixote JPX em fibra de vidro reforçada, no gel-primer ortofitálico cinza ou branco e insertos metálicos em todos os pontos de fixação por parafusos R$ 5.000,00 Grupo de consórcio 10 associados Entrada R$ 2.000,00 + 2 parcelas (30/60 dias) de R$ 1.000,00 e R$ 1.000,00 na entrega Prazo de entrega das 10 carrocerias: em até 75 dias úteis(1º lote; outros lotes 60 dias úteis) Sistema de sorteio por " bolinha numerada "
Esta carroceria vai ser fabricada com aplicação de duas camadas de gel-primer ortofitálico cinza ou branco; 03 camadas de roving reforçadas; assoalho com 01 camada de roving reforçada + 03 tecidos trançados de fibra de vidro 800gramas; resina poliester low profile de 1ª linha; insertos metálicos(chapas de aço / tubos de aço) em todos os pontos de fixação por parafusos
o mesmo preço amigo!! só estou dando uma força pois quero ver nossas viaturas com vida longa!!! ele me pediu para que eu fosse teu representante pois não costuma entrar muito nesse forúm !! tanto comigo ou diretamente com ele o preço é o mesmo!!! abraços
Também tenho interesse, me manifestei na lista do clube do JPX e diretamente com o André Correia por email.
Desejo boa sorte na empreitada, os joteiros merecem uma atenção especial, tem sido muito difícil encontrarmos novos projetos para os Js justamente por que aparecem poucos interessados.
Só complementando, seria possível estabelecer as diferenças entre as carrocerias civil e militar, o meu interesse é pela civil, mas por desconhecer as diferenças básicas entre as duas.
fala monaco tudo bem?? Amigo já temos uma lista com 5 pessoas interessadas !!!
André
heitor
Alexandre
Giovani
Martin
Vamos lá pessoal se não agitarmos ficaremos sempre tendo que imendando lata daqui, lata dali... essa esta livre de corrosão fácil de se consertar, mais leve e uma serie de vantagens...mais precisamos de 10 então vamos lá e agitar esse tópico...abraços
fala monaco tudo bem?? Amigo já temos uma lista com 5 pessoas interessadas !!!
André
heitor
Alexandre
Giovani
Martin
Vamos lá pessoal se não agitarmos ficaremos sempre tendo que imendando lata daqui, lata dali... essa esta livre de corrosão fácil de se consertar, mais leve e uma serie de vantagens...mais precisamos de 10 então vamos lá e agitar esse tópico...abraços
5 em 03 dias está muito bom; quem sabe semana que vem nos começamos a fabricar os moldes; coloca um anuncio no rolo 4x4 tb
para as 10 primeiras carrocerias vai ter um brinde surpresa