Fera, dá pra botar sim... não sei exatamente como é acoplagem da admissão do opala... mais o máximo que vai precisar fazer é uma flange...
Eu uso na minha gaiola um bura de fusca 1500... fiz uma flange em ferro pra adaptar o bura na admissão... paguei R$ 35,00 num torneiro..
abracos
Fera.... acho que consegui outro pneu desses aqui... como a gente faz pra negociar? vc me envia os pneus e eu lhe envio o bura? visse as fotos do bura no inicio do anuncio? é esse mesmo que vc precisa? abracos
Fera.... acho que consegui outro pneu desses aqui... como a gente faz pra negociar? vc me envia os pneus e eu lhe envio o bura? visse as fotos do bura no inicio do anuncio? é esse mesmo que vc precisa? abracos
Selva amigo.... é esse Bura mesmo... Brosol 2E Gasolina... Bem, pra mim conseguir outro pneu desses, aqui é complicado, difíciu de achar, e quando acho, é muito caro.... Bem, pra mim te enviar esses pneus... vc terá que me enviar (por email... diegomullinari@hotmail.com) seu endereço completo, nome, telefone, essas coisas assim pra encomenda.... eu mando pela transportadora... pode ser pela Adelaida Transportes ou por uma transportadora de sua preferencia... o Carburador, voce pode mandar por PAC, pois é pequeno, não tem grande volume e é "leve"... Se voce tiver alguma outra forma de negociármos esses pneus..... Será bem vinda...
Amigo... apenas pra retificar, tenho esse mesmo bura anunciado no mercado livre e um comprador me questionou a respeito do modelo... fui ver com um mecanico e o modelo que está na foto aqui no forum, é um tdlz e não 2E... segundo o mecanico, o tdlz é melhor que o 2e... mais como estamos negociando como 2e... gostaria que vc verificasse se pode ser este bura mesmo... assim não teremos problemas futuros.. abracos
Amigo... apenas pra retificar, tenho esse mesmo bura anunciado no mercado livre e um comprador me questionou a respeito do modelo... fui ver com um mecanico e o modelo que está na foto aqui no forum, é um tdlz e não 2E... segundo o mecanico, o tdlz é melhor que o 2e... mais como estamos negociando como 2e... gostaria que vc verificasse se pode ser este bura mesmo... assim não teremos problemas futuros.. abracos
Tranquilo amigo... desculpa o sumisso..... Bacana...... se ele for melhor que o 2E.... eu fico com ele sem problema .... Manda mais fotos e os Dados desse Carburador bem detalhado.... Qualquer coisa... estamos por aqui...
Caro amigo,
Estou interessado no carburador gasolina ... ainda esta com ele ? Como podemos nos falar ?Meu telefone é (21) 88606511
Me liga se ainda tiver com ele a venda.
abraço
Opa, desculpe a demora, tive uns problemas de saude na familia..
No momento tenho um bura a alcool, igual as fotos do inicio desde post..
Ele está bom... inclusive foi um amigo do forum que comprou e devolveu pq chegou na hora de instalar o mecanico dele disse que nao dava certo para o que ele queria.
To fazendo R$ 185,00 à vista.
No aguardo.
Abracos