x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Fera, dá pra botar sim... não sei exatamente como é acoplagem da admissão do opala... mais o máximo que vai precisar fazer é uma flange...
    Eu uso na minha gaiola um bura de fusca 1500... fiz uma flange em ferro pra adaptar o bura na admissão... paguei R$ 35,00 num torneiro..
    abracos

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    tens fotos dos pneus? meu interesse principal seria por biscoito... mais dependendo podemos ver..
    abracos
    Selva... segue as fotos amigo... se os pneus te interessar... ta na mão.... te mando os 3 (31") pelo 2E...

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg   -03.jpg   -04.jpg   -05.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Amigo... gostei dos pneus... é mto complicado conseguir + um deles? assim eu ficaria com o jogo completo...
    dai podemos negociar... abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Fera.... acho que consegui outro pneu desses aqui... como a gente faz pra negociar? vc me envia os pneus e eu lhe envio o bura? visse as fotos do bura no inicio do anuncio? é esse mesmo que vc precisa? abracos

Fera.... acho que consegui outro pneu desses aqui... como a gente faz pra negociar? vc me envia os pneus e eu lhe envio o bura? visse as fotos do bura no inicio do anuncio? é esse mesmo que vc precisa? abracos
    Selva amigo.... é esse Bura mesmo... Brosol 2E Gasolina... Bem, pra mim conseguir outro pneu desses, aqui é complicado, difíciu de achar, e quando acho, é muito caro.... Bem, pra mim te enviar esses pneus... vc terá que me enviar (por email... diegomullinari@hotmail.com) seu endereço completo, nome, telefone, essas coisas assim pra encomenda.... eu mando pela transportadora... pode ser pela Adelaida Transportes ou por uma transportadora de sua preferencia... o Carburador, voce pode mandar por PAC, pois é pequeno, não tem grande volume e é "leve"... Se voce tiver alguma outra forma de negociármos esses pneus..... Será bem vinda...

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Amigo... apenas pra retificar, tenho esse mesmo bura anunciado no mercado livre e um comprador me questionou a respeito do modelo... fui ver com um mecanico e o modelo que está na foto aqui no forum, é um tdlz e não 2E... segundo o mecanico, o tdlz é melhor que o 2e... mais como estamos negociando como 2e... gostaria que vc verificasse se pode ser este bura mesmo... assim não teremos problemas futuros.. abracos

Amigo... apenas pra retificar, tenho esse mesmo bura anunciado no mercado livre e um comprador me questionou a respeito do modelo... fui ver com um mecanico e o modelo que está na foto aqui no forum, é um tdlz e não 2E... segundo o mecanico, o tdlz é melhor que o 2e... mais como estamos negociando como 2e... gostaria que vc verificasse se pode ser este bura mesmo... assim não teremos problemas futuros.. abracos
    Tranquilo amigo... desculpa o sumisso..... Bacana...... se ele for melhor que o 2E.... eu fico com ele sem problema .... Manda mais fotos e os Dados desse Carburador bem detalhado.... Qualquer coisa... estamos por aqui...

Abraços....

Usuário Avatar de Martellet
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Teresopolis/RJ
    Caro amigo,
    Estou interessado no carburador gasolina ... ainda esta com ele ? Como podemos nos falar ?Meu telefone é (21) 88606511
    Me liga se ainda tiver com ele a venda.
    abraço

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Ja foi fera... Tem um a alcool que o comprador está devolvendo, se tiver interesse. abracos

Usuário Avatar de Martellet
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Teresopolis/RJ
    Qual o estado deste ? vou falar com meu mecanico, tenho duvida se da para pegar um alcool ?

Qual o valor ?

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Opa, desculpe a demora, tive uns problemas de saude na familia..
    No momento tenho um bura a alcool, igual as fotos do inicio desde post..
    Ele está bom... inclusive foi um amigo do forum que comprou e devolveu pq chegou na hora de instalar o mecanico dele disse que nao dava certo para o que ele queria.
    To fazendo R$ 185,00 à vista.
    No aguardo.
    Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem