x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Opa.

    Só vi este tópico agora.

    Algumas observações:

    1- Esse guincho do Kim é inteiro revisado. Estado de zero mesmo. Vale a pena para quem tá querendo um de 8000lbs

    2- Com relação à utilização na Defender 110, ele até pode ajudar, mas na maioria das vezes você irá ter que usar patesca (que reduz a velocidade dele a metade) e também terá a metade do cabo.
    Ele até dá conta, se fizer isto. A questão é saber se você está disposto a isto.

    Existe uma "regra" da Ramsey que diz que 1.5x o peso do carro é o suficiente para puxar ele dos enroscos. Daí tira-se que o mínimo dos mínimos para uma 110 com os seus 2.2 tons seria um 6500 lbs.
    Mas haja patesca e boa vontade de cabo.

    Eu sinceramente recomendaria algo de 9500lbs para uma Land 110.
    Mas isso não quer dizer que um 8000 não tira ela do enrosco. Vai depender de uma série de fatores.

    Esse 8000 é um guincho relativamente pequeno e bem disposto. Eu recomendaria para os carros mais leves, assim como recomendo o Ramsey Rep8.5e

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Tio Eddie!

    Fico agradecido pela explicação!

    Caro rafaelfernandez!

    Acho então que atende suas expectativas.

    Abraços.

    Kim.

  • #14
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Opa.

    Só vi este tópico agora.

    Algumas observações:

    1- Esse guincho do Kim é inteiro revisado. Estado de zero mesmo. Vale a pena para quem tá querendo um de 8000lbs

    2- Com relação à utilização na Defender 110, ele até pode ajudar, mas na maioria das vezes você irá ter que usar patesca (que reduz a velocidade dele a metade) e também terá a metade do cabo.
    Ele até dá conta, se fizer isto. A questão é saber se você está disposto a isto.

    Existe uma "regra" da Ramsey que diz que 1.5x o peso do carro é o suficiente para puxar ele dos enroscos. Daí tira-se que o mínimo dos mínimos para uma 110 com os seus 2.2 tons seria um 6500 lbs.
    Mas haja patesca e boa vontade de cabo.

    Eu sinceramente recomendaria algo de 9500lbs para uma Land 110.
    Mas isso não quer dizer que um 8000 não tira ela do enrosco. Vai depender de uma série de fatores.

    Esse 8000 é um guincho relativamente pequeno e bem disposto. Eu recomendaria para os carros mais leves, assim como recomendo o Ramsey Rep8.5e

    Abraços
    Beleza entao Regis. Vou dar uma pesquisada nos preços dos 9500 para ver... como falei meu uso vai ser bem esporadico, entao um pouco de paciencia de vez em quando e mais umas cintas no carro podem resolver.

    []´s
    Rafael

  • #15
    Se estiver disposto a isto.

    Esse guincho do Kim é bom e barato.

  • #16
    Regis,

    Por isso que uso um X8000i na Milona...

    Depois que estou "na M#*%$" mais cintas, patesca e um pouco mais de tempo, não faz diferença.

    Além disso, quando comprei o guincho, foi brecinha de ocasião, tipo imperdível!

    Enfim...cada um com suas preferências...

    Abração

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Se estiver disposto a isto.

    Esse guincho do Kim é bom e barato.
    Opa Regis!

    Muito obrigado pela ajuda!

    Abraços.

    Kim.

  • #18
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Beleza entao Regis. Vou dar uma pesquisada nos preços dos 9500 para ver... como falei meu uso vai ser bem esporadico, entao um pouco de paciencia de vez em quando e mais umas cintas no carro podem resolver.

    []´s
    Rafael
    Fala parceiro! Cara lá pelo JCP o 9000 em uma 110 para uso eventual (leia-se raramente) ainda vai, mas o ideal é um 12000 mesmo.

    []s
    Arthur C

  • #19
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Fala parceiro! Cara lá pelo JCP o 9000 em uma 110 para uso eventual (leia-se raramente) ainda vai, mas o ideal é um 12000 mesmo.

    []s
    Valeu a dica entao amigo, vou juntar grana ate poder comprar um 9500 ou 12000. Esse projeto vai ter que aguardar um bocado por enquanto.

    []´s
    Rafael

  • #20
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Entre o 9500 e o 12000, qual o mais indicado para Discovery? Também será utilizado eventualmente (raramente)!!

    abs

    Caio

  • #21
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tem um companheiro do fórum em negociação, mais quem der o sinal primeiro leva!

    Abraços.

    Kim.

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Pessoal, limpei as mensagens privadas!

    Abraços.

    Kim.

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Guincho vendido!

    Agradeço a todos!

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade