x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Cool Desmontando Troller(motor/carroceria/chassi/eixos/etc)

Vendo Troller T-4 em partes. Estava nos finalmentes, mas resolvi interromper a montagem.

Já vendi o câmbio (p/o Rodrigo da Tor Off-Road de Campinas) e a T-case (pro Marquinho de São Pedro-SP) e pneus BF 33"x12,5"R15 AT (Felipe Marx de SP).

Estou vendendo o restante:
    - Motor MWM 2.8 completo c/7.000km e bloco 0km e NF, c/todos os agregados (arranque, volante do motor com platô e disco de embreagem, alternador, bomba d´água, bomba injetora, turbina, bomba de DH, inclusive radiador, intercooler e se não me engano, até os coxins e suportes de coxins originais). Valor: R$ 13.500,00;
    - Carroceria completa modelo até 2008 (faróis redondos), com pára-choques, portas, porta traseira, vidro traseiro basculante, capô, capota rígida, todos os vidros no lugar com respectivas borrachas, maçanetas, batentes, fechaduras, capa de painel, painel de instrumentos, bancos, console, forração de teto e de assoalho, cintos de segurança, curvas das portas, santo-antônio, pedaleiras, snorkel, coxins de fixação da carroceria no chassi, par de estribos, par de faróis, lanternas de seta, lanternas traseiras cristal exclusivas...enfim, uma carroceria completa, pronta para utilização. Valor: R$ 15.000,00;
    - Chassi 0km com nota fiscal de concessionária Troller. Valor: R$ 5.000,00;
    - Par de eixos Dana 44 5 furos relação 8x41 (5,1:1 aproximadamente) no estado com braços de suspensão com todas as buchas e parafusos, jogo de 4 molas, amortecedores, barras estabilizadoras, barras panhard com suas respectivas buchas, terminais e parafusos. Valor: R$ 3.500,00;
    - Jogo de 4 rodas de aço 5 furos originais da Ranger 2010, com pneus street de medidas diversas (pneus usados, entraram no lugar dos BF AT 33" que estavam nele e foram vendidos esta semana). Não acompanham calotas, pois quando as comprei preferi não pegar as calotas. Valor: R$ 680,00.

Aceito parcelamento em até 10x sem juros e faço desconto á vista. Não aceito trocas. Quem quiser levar tudo de uma vez, os eixos e rodas c/pneus vão de brinde, não terão seu custo computado no valor final.

Contatos através do e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br ou no fone 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7).

O Troller está aqui em Sampa, próximo á minha empresa, no bairro do Ipiranga. Quem quiser vir vê-lo, por favor entre em contato e marcamos um horário para isso.

( )´s.
    4X4 Brasil Razão: adendo ao anúncio

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Agradecimento: 1

Wink Fotos

Amigo....

Bote ai umas fotos das rodas pra gente dar uma olhada.... No aguardo

Cool Seguem fotos das rodas (e do Troller tb.)!

Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    Amigo....

Bote ai umas fotos das rodas pra gente dar uma olhada.... No aguardo
    Seguem as fotos solicitadas!

( )´s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desmontando Troller(motor/carroceria/chassi/eixos/etc)-img00027-20100428-1221.jpg   Desmontando Troller(motor/carroceria/chassi/eixos/etc)-img00028-20100428-1222.jpg  

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Ramiro, Tem fotos da parte interna?
    Está aceitando trocas?

Estou interessado...

Abraço

mp enviada!
    Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos.

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    e o documento?
    me interessei pelo carro inteiro, aceita troca?

Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Agradecimento: 1

fotos

Manda umas fotos dos eixos... tenho interesse..
    Aceita um guincho mecânico usado na troca?
    A propósito, a largura destes eixos é mais semelhante aos do jeep ou aos da rural?
    grato

Cool Leva tudo logo, Zepi!

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Ramiro, Tem fotos da parte interna?
    Está aceitando trocas?

Estou interessado...
    Zepi, a parte interna ainda está desmontada. O painel, os bancos, tá tudo solto dentro dele, justamente porque eu estava montando a mecânica e, após isso, montaria a elétrica, onde seria mesmo necessário espaço para eu montar cada fio em cada interruptor do painel, e somente após isso, com tudo no lugar, é que eu finalizaria a fixação dos bancos e console, pois aí já se trataria da parte de acabamento, né?

Posso até fazer um "boneco", colocando tudo em seus respectivos lugares, só pra mandar fotos pra vc., mas aí eu já acho preciosismo á toa. O modelo do painel é aquele em que a borda das saídas de ventilação (difusores de ar) é cinza. Ou seja, o interior seria como o de qualquer outro Troller. Até o painel de instrumentos do próprio Troller - com o logo Troller no centro dos relógios - eu tenho.

Como dito no anúncio, não pretendo aceitar trocas. Se eu fosse você, aproveitaria o parcelamento em 10x sem juros e pegaria o pacote todo! Moleza assim ninguém aqui no fórum ou em qq. outro lugar te proporcionará!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP - 11-7714-3460

Cool Leva tudo logo, Gustavo!

Citação Postado originalmente por Gustavoluis Ver Post
    mp enviada!
    MP respondida!

( )´s.

Cool

Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    e o documento?
    me interessei pelo carro inteiro, aceita troca?
    VFSERRA, não há documento, ele ia ser documentado com a juntada de papéis normais do processo de documentação de um protótipo/veículo de fabricação artesanal.

Comprei o chassi e a carroceria 0 km numa concessionaria Troller há alguns anos e desde então venho montando o carro, até mesmo porque já sabia que com isso não daria para documentar como Troller, e sim como protótipo/veículo de fabricação artesanal, afinal ir numa concessionária e comprar pronto é fácil e não tem graça nenhuma.

Como há um ano e meio resolvi parar com todas as montagens (estava montando 11 veículos ao mesmo tempo, nunca nada ficava pronto e acabei passando anos sem aproveitar de fato nenhum destes carros todos que eu estava montando), resolvi vender meus brinquedos um a um. E agora chegou a vez do Troller.

Como disse no anúncio, não pretendo aceitar trocas. Você não sabe o quanto eu tinha de peças aqui, e de peças eu estou cheio. De veículos vc. já sabe o quanto eu tinha, ainda tenho alguns, mas não pretendo aumentar mais a frota, só diminuir.

Então, aproveite que estou fazendo um parcelamento bem camarada, sem juros, e se vc. quiser mesmo, fazemos negócio. Vc. vai pagando pouco por mês, e vc. ganha tempo para vender o que vc. tinha em mente em dar na troca. Fácil para vc., fácil para mim. Essa é a tônica dos meus anúncios: dar a oportunidade para quem de fato quer com a possibilidade de pagamento que ninguém daria.

( )´s.
    Ramiro - Sampa - SP - 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7)

Cool

Citação Postado originalmente por Robledo Baldin Ver Post
    Manda umas fotos dos eixos... tenho interesse..
    Aceita um guincho mecânico usado na troca?
    A propósito, a largura destes eixos é mais semelhante aos do jeep ou aos da rural?
    grato
    ROBLEDO BALDIN, não tenho fotos dos eixos em separado do jipe. Como disse no anúncio, não pretendo aceitar trocas, daí o motivo do parcelamento sem juros: evitar trocas.

Quanto á largura, até onde eu sei - me corrija se eu estiver errado - a largura (WMS) dos Dana 44 dos CJ´s é 1,36m, das Rural é 1,44m e das F-75 1,54m. A largura (WMS) do Troller, até onde eu sei, é 1,46m.

( )´s.

Ramiro....
    me mande um e-mail com mais fotos...e preço fiinal por td...mas "brecinho-debrimo"
    nao precisa ajeitar nada dentro..pode tirar as fotos assiim mesmo...
    e me diga uqq mais me faltaria pra deixa-lo rodando...
    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem