ZERADO , sem nenhum uso , com o bocal adaptado pra mecanica de opala.Troquei a mecanica e ele está parado.Produto da Valeo , se quizer voltar a usar no BF é só ir em casa do radiador e mandar inverter o bocal(gastei 20 reais pelo serviço).
R$ 350,00 uma pechincha , tá novo mesmo(vide foto)
DAE LOPES , imagino que saia uns 25 reais , não mais que isso, vou fazer a pesagem amanha de manhã na balança da empresa , caso mude o valor eu posso baixar um poco o preço pra ficar melhor pra ti... tá novinho , não quero deixar parado aqui em casa , chega a dar dó
vfserra , fala amigão , beleza?A mesma coisa que disse pro Lopes , vou pesar amanha de manhã certinho e já confirmo pra ti o valor exato ,dae o primero que ergue a mão leva ...dou um descontinho caso o frete fica alto =)
Fala Julianot!
quanto sera que fica o frete aqui para Itaqua? se der correios cep 08599670.
Lopes o frete do radiador fica em 35.40 , mas como te falei o valor errado , fecho por 355(c/frete) contigo , quero desocupar a garagem que ta chegando umas peças novas!
vfserra o frete do radiador fica em 35 , mas como fiz pro lopes , fecho por 355(c/frete) contigo também! quem tiver interessado dá um grito ou me manda email