Segue as fotos do FII, mas temho Também para FIII (que posto mais tarde )
Tenho interesse na capota de aço... Mais especificamente, nas portas.
Quem é o fabricante? Ela veda bem? Poderia mandar fotos da parte interna das portas, com elas abertas? E detalhes internos dos vidros?
Muito obrigado,
Vendo diferencial traseiro dana 46 com bloqueio para engesa valor 2.200,00
Tenho tambem o kit flutuante completo para este diferencial , tudo caixa 0 km. valor 2.000,00
Tem certeza que é Dana46?
Nunca vi nenhum engesa com dana 46 e tampouco com flutuante, acredito que vc está se referindo a um dana 44, certo?
As campers a diesel sairam com dana 46, mas engesa já tive vários e todos (inclusive os diesel originais) eram equipados com dana 44.
Caso seja de fato um dana 46 gostaria de saber onde adquiriu o Kit para flutuante e quem o fabricou.
È dana 46 mesmo , era de uma camper . o flutuante é da enfer comprado na rota4x4, se tiver interesse posso vende-lo , pois mudei meu projeto e estou pondo dois dana 60.
Flutuante completo sem uso rolamentos retentores cubos e mangas e semi eixo na caixa .valor 2.000,00.pode cotar que vera que esta barato .
Bigua, a partir de 03/01/08 estarei em São Paulo de férias e se possível gostaria de ver esse eixo.
Mande seus dados para podermos entrar em contato, vai aí meu email: evalaretto@gmail.com
È dana 46 mesmo , era de uma camper . o flutuante é da enfer comprado na rota4x4, se tiver interesse posso vende-lo , pois mudei meu projeto e estou pondo dois dana 60.
Flutuante completo sem uso rolamentos retentores cubos e mangas e semi eixo na caixa .valor 2.000,00.pode cotar que vera que esta barato .
Bigua:
Vc ainda tem esse flutuante para vender?
Dê mais detalhes, ele serve no Dana 44? Além do kit descrito acima, o sistema de freios à disco tem está incluso nesse preço? A marca é Ensimec ou Enfer? O meu Engesa é fase 1, esse kit serve nele?