carretel + cardãn + bocal roletado
R$ 2.200.00 em 3 vezes + frete
Esses mesmo ítens na Ensimec saem por R$ 2.659,00
Oferta especial pra quem já tem a tomada de força
Não acompanha tomada de força, cabo de aço e gancho, que forneço também.
O guincho mecânico Ensimec é acionado através do cambio do veículo pelo próprio motor de combustão, tendo energia mecânica mais do que necessária a disposição. Esta energia é retirada da transferência por uma tomada de força, também conhecida como PTO (do inglês Power Take-Off).
Esse está com o cardã para o Willys
quanto ficaria só o guincho mesmo, ou seja, só o carretel, sem o cabo, cardã, bocal roletato?
eu já tenho um guincho elétrico na dianteira e tenho uma tomada de foça original willis, mas que "joga" para tras, então estou pensando em, aos poucos, adquirir as peças necessárias para um "segundo" guincho na traseira do "sessentão" (cj 1960)?
então, se pudesse melhorar o preço!
ah, também tenho interesse no block da ensimek. Talvez pudessemos fechar um pacotinho com um preço e condições bem acessíveis!!!
quanto ficaria só o guincho mesmo, ou seja, só o carretel, sem o cabo, cardã, bocal roletato?
eu já tenho um guincho elétrico na dianteira e tenho uma tomada de foça original willis, mas que "joga" para tras, então estou pensando em, aos poucos, adquirir as peças necessárias para um "segundo" guincho na traseira do "sessentão" (cj 1960)?
então, se pudesse melhorar o preço!
ah, também tenho interesse no block da ensimek. Talvez pudessemos fechar um pacotinho com um preço e condições bem acessíveis!!!