Respondendo a aluns dos questionamentos. As respostar são da área de engenharia da ENSIMEC:
"Disco no kit do Engesa não é essencial, como é Toyota as panelas originais, Toyota tb servem, o sistema original do Engesa tb deve funcionar, talves até monte com poucas modificações no kit com cubos da Toyota, realmente não sabemos porque nunca houve essa demanda.
Opinião da ENSIMEC é que se mantenha freio a tambor no eixo traseiro.
Os componentes que faltam tem na TOYOMAX em SP, ultima vez que cotamos custava tudo uns R$ 600,00 alem do kit ponta de eixo e a pinça. Caso venha a instalar o kit com freio a tambor tb há um desconto porque não é enviado os discos do kit ( - 200,00).
Atentem para essa informação do uso do tambor e do desconto.
Com relação as peças faltantes, aqui em BH se encontra facilmente em oficinas especializadas em off-road.
As que indico são a Oficina Almeidas 4x4 (dryoffroad@globo.com)
e a Ophicina GGL 4x4 www.ggl4x4.com.br, ambas serão as primeiras oficinas autorizadas da ENSIMEC no Brasil
"No Jeep com discos instalados que saibamos, não há nenhum problema, desde que não se altere nenhum de detalhe original do eixo."
Mais dúvidas, me mandem que consulto os universitários

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