Re: Venda de sobras de Garagem (pneus, bancos, etc)
[quote="c1elira"] Pessoal,
Estou terminando a reforma da minha Rural, e a patroa está pedindo para limpar a garagem, logo estarei vendendo ou doando algumas peças que sobraram da reforma da Rural e de um CJ5 que vendi alguns meses atrás:
Se alguem tiver interesse, entre em contato, posso levar as peças para o ponto de encontro no Ibirapuera. (somente para SP-capital)
Vendo:
1 par de Bancos dianteiros Sam Marino modelo Universal em courvim preto em bom estado (150,00) um novo está mais que o dobro deste valor. tem pequenos detalhes mas nada grave.
OLÁ AMIGO, GOSTARIA DE SABER SE OS BANCOS SÃO RECLINÁVEIS, SE FOREM EU FICO COM ELES.
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
Qual o estado do radiador da pra aproveitar ainda ?
Vc não comparece aos encontros de São Bernardo, é que estou trabalhando a noite e não tenho como ir ao ibira.
1 conjunto de hidrovacuo + servo freio com pequeno vasamento (doação) 1 jogo de mangueiras do radiador do CJ5 bf 161 novos ou troco por mangueiras para opala 6cc 1 tampa do distribuidor do CJ5 bf 161 nova (doação) 1 cabo velocimetro Jeep cj5 bf 161 novo na embalagem (Doação)
Edmilson tenho interesse nas peças acima. Posso retirar na sua casa ou pegar no Ibira na próxima quinta.