Colega, vc e de Sao Paulo????
Se for posso ir buscar...
No ponto de encontro no ibira tambem e so me ligar que combinamos
pgentile@abril.com.br
abraços Paulo
Versão Imprimível
Colega, vc e de Sao Paulo????
Se for posso ir buscar...
No ponto de encontro no ibira tambem e so me ligar que combinamos
pgentile@abril.com.br
abraços Paulo
Caramba... não sabia que ia tanta gente do fórum no Ibira.... pelo jeito pessoas mais discretas.... não são os arroz de festa... :lol: como eu :lol: ....
Aparecam na barraca do Cabral .. que o NeRo paga uma breja pra vocês... :twisted:
até quinta.... :mrgreen:
[quote="c1elira"]:D Pessoal,
Estou terminando a reforma da minha Rural, e a patroa está pedindo para limpar a garagem, logo estarei vendendo ou doando algumas peças que sobraram da reforma da Rural e de um CJ5 que vendi alguns meses atrás:
Se alguem tiver interesse, entre em contato, posso levar as peças para o ponto de encontro no Ibirapuera. (somente para SP-capital)
Vendo:
:arrow: 1 par de Bancos dianteiros Sam Marino modelo Universal em courvim preto em bom estado (150,00) um novo está mais que o dobro deste valor. tem pequenos detalhes mas nada grave.
OLÁ AMIGO, GOSTARIA DE SABER SE OS BANCOS SÃO RECLINÁVEIS, SE FOREM EU FICO COM ELES.
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
:D Edu, os bancos sao reclinaveis sim...
qualquer duvida me ligue, 9944-6388
Qual o estado do radiador da pra aproveitar ainda ?
Vc não comparece aos encontros de São Bernardo, é que estou trabalhando a noite e não tenho como ir ao ibira.
Edmilson tenho interesse nas peças acima. Posso retirar na sua casa ou pegar no Ibira na próxima quinta.Citação:
:arrow: 1 conjunto de hidrovacuo + servo freio com pequeno vasamento (doação)
:arrow: 1 jogo de mangueiras do radiador do CJ5 bf 161 novos ou troco por mangueiras para opala 6cc
:arrow: 1 tampa do distribuidor do CJ5 bf 161 nova (doação)
:arrow: 1 cabo velocimetro Jeep cj5 bf 161 novo na embalagem (Doação)
[]'s
Me fale mais das caixas de som...
São a prova d'agua :?:
Funcionam perfeito :?:
Quero o macaco hidráulico!!! Ainda tá no rolo? 8) 8) 8)
Abrass,
Rogério
Ainda tem as mangueiras do radiador ?
abraços
Gabriel
:shock:
Amigo, se ainda não vendeu os bancos, tenho interesse neles.
[ ]´s
Dias
Olá amigo,
Tenho interesse nas caixas de som para instalar no meu Jeg, dá para descrever como elas são ???
Acredito que sejam de sobrepor e parafusar na lataria, pois só tenho espaço embaixo do painel e tenho que colocá-las parafusadas no painel frontal.
Se servirem posso ir buscá-las no Ibira sem problemas, aceita R$80,00 no dinheiro e mais umas cervejas ???
Abraços,
Emilio
Vc tem fotos dos bancos???