Queria ter o máximo possível de curso. Até mais que os 14", mas... Hoje terminei de fixar o cj. mecânico. Pra variar sobrou pouco cardã na traseira, então tenho que ver "quanto" será possível abrir a dita.
Amanhã mesmo começo a "obra" da suspa 4 link.
Aceita 2 Rancho (novos, na caixa) de Toyota Band no brique? Um motor opala 4 cil preparado, zerado? Uma T-case Willys? E a porca?
Queria ter o máximo possível de curso. Até mais que os 14", mas... Hoje terminei de fixar o cj. mecânico. Pra variar sobrou pouco cardã na traseira, então tenho que ver "quanto" será possível abrir a dita.
Amanhã mesmo começo a "obra" da suspa 4 link.
Aceita 2 Rancho (novos, na caixa) de Toyota Band no brique? Um motor opala 4 cil preparado, zerado? Uma T-case Willys? E a porca?
Abs
Pois é cara, gostaria de te ajudar, mas to precisando muito de dim vivo para terminar minha Rural, tenho ainda vidros sob encomenda, outro jogo de 33", mas mud, acabamento interno, eletrica e + um monte de coisa...
Ve ai a sua condição para fazer pagamento em dim, vou gastar um bocadinho de $$$$ ainda e durante um bom tempo, pode pagar como??? 3000 cruzeiros de 4X? 5X? 6X?
Cara, falta pouco... Tô com umas dúvidas ainda sobre esse amortecedor, mandei e-mail pro Marcel, perguntei lá no tópico... Mas nada!
Sobre o curso de 14", tá blz, fecha com o que o cardã "permite". Até poderia ter 2" mais, só que seria o final. Prefiro deixar uma margem de segurança.
Catei umas informações em "ingrêis" lá no Pirate, mas nem tenho certeza se é do mesmo modelo. Se vc souber...
Veio, nao sei sobre o mecanismo e uso destes amoretcedores, nao os-usei e soh li o material que temos disponivel aqui no forum, nao recebi nenhuma instrução do fabricante quando comprei a uns 2 anos atraz.
Quem sabe com algum usuario prestativo vc nao consiga sanar suas duvidas, o ADI e o SamuKanvas sao bem entendidos deste treco.
Qto ao fabricante nao te responder, nao me impreciono mais com a educação do mesmo.