x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana

Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana, preta, em couro(mesmo), bem mais forte que capa de estepe normal, nunca usada, na embalagem, com nota fiscal e folheto de instrução (eu sei que não precisa, ma já que tem. ..)comprada por mim nos EUA.

É a capa/proteção de estepe que equipava os Sportage americanos de série, ela é fechada, envolve todo o pneu, forrada por dentro e com zíper, substitui o protetor de estepe que vinha nos Sportages. Nunca foi usada porque logo após comprada passamos a usar pneu 235/75/15 no estepe do sportge que hoje está com minha mulher.

Só serve para estepes no tamanho original, 205/75/15.

Preço R$130,00 mais frete por conta do comprador, sem choro, é menos do que paguei por ela na KIA americana, para vender logo.

Dá um visual todo especial ao carro, seguem fotos em anexo, a capa está no Rio de Janeiro capital. Mensagens em MP ou no email andreluizrt@gmail.com

Abs, Andre4x4

Seguem as fotos da capa no anexo, não dá para abrir na mensagem anterior.
    Abs, André.

As fotos sumiram de novo, aqui vai, se sumir quem se interessar, manda mp que eu envio as fotos por email.

Abs, Andre 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana-img_0574_187.jpg   Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana-img_0572_210.jpg   Vendo capa de estepe SPORTAGE original KIA americana-img_0571_794.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem