Tambem sou de Curitiba ! Me diga, por favor, você tem ofocina mecânica ou vende peças ?? Pergunto porque necessito comprar um virabrequim pro meu OHC ?
Tambem sou de Curitiba ! Me diga, por favor, você tem ofocina mecânica ou vende peças ?? Pergunto porque necessito comprar um virabrequim pro meu OHC ?
hahaha! Nenhum dos dois... mas bem que gostaria, mexer com jeep o dia inteiro
Apenas tô tentando montar meu CJ e as vezes aparecem alguns rolos tipo esse do 4.9...
Vc tá com o jeep parado? Quer dizer tem muuita urgência? Pq no momento não sei de nenhum virabrequim de OHC, mas aparece... Tempos atrás tinha um cara vendendo a parte de baixo (motor sem caeçote e acessórios) de um OHC
Não tem interesse nesse 4.9 ou num 4.1 não?
Vou dar uma sondada e se achar algo passo o contato pra vc, blz?
o meu tá parado, mas infelizmente não vou poder ficar com este 4,9 . Fiz meu motor há apenas 2 meses completo, tudo novo, mas infelizmente tive problemas com meu virabrequim e vou precisar substituir !
Agradeço pela atenção e se souber de algum STD ou primeira retífica me dá UM GRITO
Quando tiver com o seu jipe montado me avise, sempre vamos fazer uns churrascos, tomar cervejas, ver belas paisagens, e se sobrar tempo pegar umas trilhas