cara o motor esta otimo ta rodando meu carro e moro na zona leste e trabalho aki na vila leopoldina !!! hj vou colar no ibira com a viatura c vc kiser dar uma olhada nela vou estar junto com o pessoal do forum !!! meu tel é 8197 3463
Caro Fernado, já vendeu o motor, ele serve em um williys 58, ele esta com o motor 6cc original, o cambio é 3 marchas !!! se servir me interreso mto só no motor !!! como faço pra compra-lo ???
Aguardo resposta
Hendy
Fiquei interessado na sua antiga solução: motor BF161 com carburador Opala a alcool. Pergunto: Nessa configuração o motor pega fácil nos dias frios? Minha dúvida é porque eu misturei alcool na gasolina (50/50) e tive dificuldades para funcionar - detalhe o carburador do meu BF161 é o original para gasolina.
[]s
ola amigao nossa esse fds fui ai na sua cidade pra ver um kit gas se eu tivesse visto essa mensagem antes teria ido ate vc pra vc ver como é q ficou o motor funcionando no alcool !!! como todo carro a alcool eu colokei um kit de partida rapida !!! dai naum tem problema depois q o motor pega eu fico no maximo 2 minutos eskentando ele !!! amigao no site http://ruralwillys.tripod.com tem tudo a respeito dessa adaptacao !!!
Você disse que o carburador é do opala a alcool, ele é um 3M?, se não qual modelo é, estou usando um motor 4 cil opala alccol e um carbulador do 6 Cil isso tá dando um consumo danado, será que terei mais economia com o seu?, estou usando um cambio 4 marchas do Willys, sabe quem tem um cambio clark 4 marchas?. se vc ainda não vendeu o caburador me ligue 8196 8315
Abraços