x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

VÇ TEM ATAMPA DA CAIXA PARA PALANCA EM BAIXO "ORIGINAL". SE TIVER QUANTO?

desculpa minha ignorancia mas nem sei o q é isso c tiver uma foto ou me explicar melhor eu posso ate ver se tenho !!!

Amigao a tampa da caixa de marchas, aquela que a palanca das marchas fica no asoalho, nao na coluna de direçao..

Fernando ele quer a tampa do cambio 4m , onde vai a alavanca , mas acho que seu tio vai precisar dela ...
    []'s

Fernando, em que lugar de sampa vc está? O Motor está redondinho? Me interesso só por ele.

[]s

cara o motor esta otimo ta rodando meu carro e moro na zona leste e trabalho aki na vila leopoldina !!! hj vou colar no ibira com a viatura c vc kiser dar uma olhada nela vou estar junto com o pessoal do forum !!! meu tel é 8197 3463

Caro Fernado, já vendeu o motor, ele serve em um williys 58, ele esta com o motor 6cc original, o cambio é 3 marchas !!! se servir me interreso mto só no motor !!! como faço pra compra-lo ???
    Aguardo resposta
    Hendy

Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

Já vendeu o motor ?

abaixei o preco

350 latas leva o motor !!!!

Fiquei interessado na sua antiga solução: motor BF161 com carburador Opala a alcool. Pergunto: Nessa configuração o motor pega fácil nos dias frios? Minha dúvida é porque eu misturei alcool na gasolina (50/50) e tive dificuldades para funcionar - detalhe o carburador do meu BF161 é o original para gasolina.
    []s

carburador

ola amigao nossa esse fds fui ai na sua cidade pra ver um kit gas se eu tivesse visto essa mensagem antes teria ido ate vc pra vc ver como é q ficou o motor funcionando no alcool !!! como todo carro a alcool eu colokei um kit de partida rapida !!! dai naum tem problema depois q o motor pega eu fico no maximo 2 minutos eskentando ele !!! amigao no site http://ruralwillys.tripod.com tem tudo a respeito dessa adaptacao !!!

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

Você disse que o carburador é do opala a alcool, ele é um 3M?, se não qual modelo é, estou usando um motor 4 cil opala alccol e um carbulador do 6 Cil isso tá dando um consumo danado, será que terei mais economia com o seu?, estou usando um cambio 4 marchas do Willys, sabe quem tem um cambio clark 4 marchas?. se vc ainda não vendeu o caburador me ligue 8196 8315
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem