Estou vendendo uma capota fixa da Trevo, em estado realmente muito bom, conforme descrição:
A capota foi comprada em fins de 2003. O carro ficou parado em garagem coberta até julho de 2004. Em Novembro de 2004 a capota foi retirada para reforma do Jeep, que ainda não acabou ...
Portanto ela rodou cerca de seis meses somente, desde 2003...
A lona externa está muito boa mesmo. Este CJ não andou fora de estrada desde que a capota foi instalada, o que qualquer um poderá comprovar pela limpeza, inclusive do lado de dentro da capota.
Existe um pequeno rasgo ( cerca de 5 cm), ao lado do canto superior da janela traseira, por causa de um cabaç...que deu ré no meu portão.
O carro era lavado uma vez por quinzena. Após a lavagem, eu aplicava vaselina líquida na capota inteira.
Os plásticos estão sem rasgos de qualquer espécie, apenas algo amarelados, como de costume...
Ferragens perfeitas, sem torções ou corrosão.
Qualquer pergunta, estou à disposição, vou postar fotos assim que alguém me ajudar a segurar a capota aberta pra fotografar...
Preço?? Pela melhor oferta, mas aceito propostas de rolo em peças e acessórios de cJ e de Rural.
Vou tentar colocar as fotos ainda nesta semana. MAs pra ter uma idéia dos plásticos translúcidos, basta ver o quanto ela rodou. Não é zero km, mas amarelou pouca coisa.
A melhor oferta está em 350, de um interessado daqui do ABC, que diz que virá retirar pessoalmente.