x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Peças de Willys

Prezado Daniel, antes de mais nada, parabéns pelo espírito companheiro que se dispôs a ajudar nossos amigos jipeiros. Moro em Brasília e comprei recentemente um Jeep 1973/1974 6cc bem original e quero colocar pneus maiores e rodas. Saberia me informar onde as encontro com preço bom? Estava pensando em pneus na medida aproximada 255/75/15r. Me aconselha outro ou já está de bom tamanho? Esses seriam equivalentes ao modelo Argentino 7.50? Já estou iniciando o "processo" de restauração de algumas coisas. Na verdade diria modificação e não restauração. Comprei uma capota conversível e meu próximo passo seriam pneus e rodas. Se puder ajudar ou ver com esse seu amigo, ficarei agradecido. No mais, não desista nunca desse companheirismo e conte comigo também. Quaisquer dúvidas, estarei no e-mail carcute@cjf.gov.br Grande abraço, rafael.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carcute
    Prezado Daniel, antes de mais nada, parabéns pelo espírito companheiro que se dispôs a ajudar nossos amigos jipeiros. Moro em Brasília e comprei recentemente um Jeep 1973/1974 6cc bem original e quero colocar pneus maiores e rodas. Saberia me informar onde as encontro com preço bom? Estava pensando em pneus na medida aproximada 255/75/15r. Me aconselha outro ou já está de bom tamanho? Esses seriam equivalentes ao modelo Argentino 7.50? Já estou iniciando o "processo" de restauração de algumas coisas. Na verdade diria modificação e não restauração. Comprei uma capota conversível e meu próximo passo seriam pneus e rodas. Se puder ajudar ou ver com esse seu amigo, ficarei agradecido. No mais, não desista nunca desse companheirismo e conte comigo também. Quaisquer dúvidas, estarei no e-mail carcute@cjf.gov.br Grande abraço, rafael.
    Prezado Rafael,

Também sou de Brasília e o meu jeep está com os pneus 265 70 R16 e rodas da F1000, mas quando for comprar as suas recomendo procurar por aro 15, pois as rodas 16 sao muito dificeis de achar...

Eu comprei meus pneus semi-novos com preço bom... a grana estava um pouco curta e estava mais preocupado com a mecanica...

Usuário
    Entrada
    10/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Vc têm pinhão e coroa com relação 47/11? Qual o preço?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Par de eixos willys e peças avulsas
      Por rural4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 49
      Última resposta: 15/06/2010, 15:23

Permissões de Postagem