Bloqueio Lockright para samurai e Freio a disco traseiro com o disco do samurai e as pincas do kadett.
Comprando os dois de quebra ainda leva um eixo de samurai de presente
Se quiser leva o eixo dianteiro tambem
Eh o seguinte... preciso vender os dois eixos do meu samurai... Ambos estao revisados e TODOS os rolamentos e retentores foram trocados 2 meses antes de eu vir pros EUA... entao eles estao ZERADOS!
O Eixo dianteiro eh original, e vale a pena pra quem tem Vitara pra pegar a roda livre e a focinheira do diferencial.
O Eixo traseiro tem uma adaptacao com um retentor do lado externo do rolamento... fazendo com que esse rolamento seja protegido contra a lama que costuma estourar eles em todos os samurais...
Alem disso o eixo traseiro tem lockright e tem freio a disco.... O sistema de freio a diso eh muito pouco usado (no maximo 100 km)... pois eu instalei e ja tive que vir aqui pros EUA.
Facam suas propostas... os eixos estao montados no samuca... quando eu voltar (9 de Abril) eu vou desmontar eles para colocar os Dana 44, entao os eixos estarao disponiveis.
Quero fazer um negocio que seja bom para ambos, entao estou aberto a ofertas.
Qual o valor que vc esta pedindo ???
Como é o pagamento ???
Como estão as peças ??? Coroa, pião, pontas de eixo, homocinéticas, munhão, etc ???
O bloqueio esta somente no eixo traseiro ???
Qual a relação ???
Qual o valor que vc esta pedindo ???
Como é o pagamento ???
Como estão as peças ??? Coroa, pião, pontas de eixo, homocinéticas, munhão, etc ???
O bloqueio esta somente no eixo traseiro ???
Qual a relação ???
Obrigado.
Dalger, agora eu vou segurar os discos e as pincas traseiras para mim.. entao o resto vai completo... inclusive a adaptacao do eixo traseiro para colocar as pincas e discos.
As pecas estao todas em bom estado, foram todas revisadas quando eu troquei os rolamentos e retentores.... fui eu mesmo que troquei tudo, entao eu sei o estado deles.
Lembro que todos os rolamentos e retentores dos dois eixos sao novos... no nisso em pecas eu gasteri R$650 comprando os rolamentos em casa de rolamento e nao em casa de pecas... e a mao de obra foi minha
O Bloqueio so tem no eixo traseiro
A relacao eh a original do samurai... essa eu nao mexi...
Entao temos o seguinte:
Eixo dianteiro original completo de roda livre a roda livre, totalmente revisado com TODOS os rolamentos e retentores novos e com os calcos para SPOA soldados.. assim vc pode optar por montar SPOA ou SPUA (tem os 2 calcos de cada lado)
Eixo traseiro com todos os rolamentos e retentores novos e mais: adaptacao para freio a disco (eh so comprar a pinca de kadett e o disco de samurai e colocar) adaptacao de retentor do lado externo (de fora) do eixo... essa adaptacao eh feita com uma peca usinada e com o retentor do Vitara... e isso impede que a lama entre no rolamento, preservando a vida dele. Bloqueio lock right instalado (eu tenho as engrenagens satelites guardadas em casa e elas vao junto. Calcos para SPOA soldados, assim vc pode escolher se vai montar SPOA ou SPUA (tem os 2 calcos de cada lado.. um em cima e outro em baixo)
Eh o primeiro da lista no site acima.... eles servem para reforcar a homocinetica para nao quebrar com pneus maiores (no eixo dianteiro) que sao o calcanhar de aquiles do sistema.
O pagamento da pra negociar.. faz a proposta que da pra vc que a gente negocia... so nao vem achando que eu sou casas bahia fazendo em 24x sem juros