x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: EIXOS VENDIDOS

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Obrigado

Muito obrigado pela informação Regis.

Estou na dúvida entre comprar um bloqueio pra o meu samuka, ou em trocar os eixos pelos da F-75, pois são mais largos e mais resistentes.

Ja encontrei alguns, mas não estavam completos, quero uma coisa mais pronta pois estou cansado de ficar correndo atras de peças para jeep.

Caso vc saiba de alguem que os tem, e em bom estado, eu agradeço pela informação.

Dalger,

Os eixos vao alterar em muito pouco a performance do seu samuca nas trilhas....

Na verdade, se vc mantiver os mesmos pneus vc vai ficar preso (pendurado) pela bola do diferencial mais facilmente...

Minha opiniao eh:

Se vc quer manter o mesmo pneu (que acho que ta no limite para as modificacoes que vc tem) coloque um bloqueio e vc vai ver que a diferenca de comportamento do carro na trilha eh ENORME!...

Deixe o eixo para outra fase. Pode ter certeza que seus amigos com o samurai helicoidal vao ficar pra tras e vc vai passar .... se os pneus forem do mesmo tamanho.

Apenas minha opiniao.

Abracos

Regis

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Peças

Minha preocupação em investir nos eixos de samurai são as peças de reposição.
    Tenho um amigo que esta a procura de uma coroa e piao dianteiros, 11/43 e não acha. Alias, achou por 3.000 latinhas. Se fosse os da F-75, achava aos montes por aqui.
    Alem disto, tem as famosas homocinéticas, que tambem sao uma fortuna. Eu ja quebrei uma e passei por maus bocados.

Tem alguma dica ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem