x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

quero saber se vc já vendeu o motor bf 161 e como faço para falar com vc?

Ainda não, meu telefone é (62)315-4500 ou (62) 9261-0377

Citação Postado originalmente por Melancia
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Outra foto com o "2 E"
    Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ??????
    desculpa Melancia não tinha visto a sua pergunta,
    Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda

Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda
    Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica !!!

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Melancia

Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica !!!

Melancia,

Agora estou ficando com medo !!!
    Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
    PRECISAMOS CONVERSAR MAIS...

Francisco
    ronairy@uol.com.br
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Visitante
    Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.

Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.

A bomba que vocês usam é a original do motor?

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
    Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
    Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.

Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.

CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Citação Postado originalmente por ronairy
    Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
    Francisco
    ronairy@uol.com.br
    Citação Postado originalmente por Ojaneri

A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
    Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
    Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.

O Ronairy e Ojaneri que QUIZAÇA È ESSA AQUI
    Tô tentando vender meu Peixe e você ficam estragando a minha Banca PÔ

Brincadeira Moçada podem usar e abusar mas o motor ainda está a venda viu pessoal

Visitante
    Ae Ian!

Chora não, que isso é marketing! Assim mais pessoas vem ler as mensagens aqui e veem a oferta do seu motor! heh, brincadeira.

Vamo pra outro lugar, moçada

Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP

Melancia,

Francisco
    ronairy@uol.com.br
    Olá Francisco... então, já fez a adaptação da ignição com o Francisco lá ??? Gostou do serviço ??? então, quanto ao consumo do meu, acho que se deve ao fato de eu estar utilizando um gicle 32 !!! com o 26 já ficou bem melhor, em torno de 5, ou 6 por litro, ms o jeep fica doido, hora funciona, hora falha... por isso meu interesse neste carburador... muito mais novo... qualquer coisa vamos trocar idéia sim... e esta média é estimada, e bem subjetiva, pois após o carro sair do mecanico, utilizei 1 tanque de gasolina inteiro na trilha onde normalmente eu gasto meio e foi a unica vez que andei com o carro como gicle maior e a ignição... agora quebrou a embreagem :P :P :P :P :P ... mas vamos trocar idéia sim... estamos aí para isso ....

Abraços

Melancia

Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Ian,

Já vendeu o adaptador?

Qto queres?

Citação Postado originalmente por rosegledson
    Ian,

Já vendeu o adaptador?

Qto queres?
    Te faço R$ 80,00 e despesa de envio por sua conta, eu gastei R$ 100,00 para fazer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem