Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ??????
desculpa Melancia não tinha visto a sua pergunta,
Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda
Não precisa não Melancia, dá e sobra de altura, e a propósito peguei o base/suporte de adaptação do carburador 3E estás afins ainda
Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica !!!
Fala Grande Ian, achei que vc tinha esquecido de mim... então, quanto morre no adaptador aí $$$$$ ???? estou a fim sim de fazer umas gambis por aqui, pois meu carburador está até funcionando, mas deve estar fazerdo uns 3 por litro... com ignição eletrônica !!!
Melancia,
Agora estou ficando com medo !!!
Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
PRECISAMOS CONVERSAR MAIS...
Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.
Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.
A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.
Postado originalmente por ojaneri
Meu Samurai com motor original ta fazendo cerca de 3,5 heh. Bem, não tao original assim, eu tirei a I.E. e botei um 2E.
Mas o meu problema eu acho que é a bomba (que é a eletrica original) ta injetando combustivel demais. Irei tentar solucionar com um dosador de combustivel igual a que usam em carros turbo.
Lembra o cara que vc falou que faz ignição eletrônica em Campinas. Isso mesmo, o Francisco. Pois é, eu fiz a adaptação por causa do mesmo problema que o seu: 3,5 km x 1 litro.
Francisco ronairy@uol.com.br
Postado originalmente por Ojaneri
A bomba que vocês usam é a original do motor?
Postado originalmente por ronairy
A bomba é original, mas mesmo assim, sendo o carro todo original nunca ouvi dizer que faz menos que 5 km.
Samurai por ter um motor 1.3 nunca ouvi dizer que faz menos que 7 km.
Precisamos abrir um novo forum só sobre isso.
O Ronairy e Ojaneri que QUIZAÇA È ESSA AQUI
Tô tentando vender meu Peixe e você ficam estragando a minha Banca PÔ
Brincadeira Moçada podem usar e abusar mas o motor ainda está a venda viu pessoal
Olá Francisco... então, já fez a adaptação da ignição com o Francisco lá ??? Gostou do serviço ??? então, quanto ao consumo do meu, acho que se deve ao fato de eu estar utilizando um gicle 32 !!! com o 26 já ficou bem melhor, em torno de 5, ou 6 por litro, ms o jeep fica doido, hora funciona, hora falha... por isso meu interesse neste carburador... muito mais novo... qualquer coisa vamos trocar idéia sim... e esta média é estimada, e bem subjetiva, pois após o carro sair do mecanico, utilizei 1 tanque de gasolina inteiro na trilha onde normalmente eu gasto meio e foi a unica vez que andei com o carro como gicle maior e a ignição... agora quebrou a embreagem :P :P :P :P :P ... mas vamos trocar idéia sim... estamos aí para isso ....