x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

ABAIXEI OS PREÇOS

VENDO

1- Inter-cooler , só o radiador da S-10 2001 ..........................R$600,00
    2- Direção hidráulica do opala 91.(pra engesa é = original)......R$350,00
    3- Carburador do opala 4c a álcool GARANTIDO.....................R$400,00
    4- Capota de fibra da S-10 cabine dupla branca......................R$1000,00

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Re: ABAIXEI OS PREÇOS

[quote="guilhermeabreu"]VENDO

1- Inter-cooler , só o radiador da S-10 2001 ..........................R$600,00
    2- Direção hidráulica do opala 91.(pra engesa é = original)......R$350,00
    3- Carburador do opala 4c a álcool GARANTIDO.....................R$400,00
    4- Capota de fibra da S-10 cabine dupla branca......................R$1000,00
    5- Caixa de marcha de TOYOTA BAND. 4 marchas..................R$1200,00
    6- Ar condicionado da S-10 original menos compressor...........R$1000,00

ESTOU PRECISANDO DE GRANA, ESTES PREÇOS ESTÃO MOLESA , NÃO ACHA ISTO A QUALQUER HORA NÃO , É OPORTUNIDADE ÚNICA.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Guilherme

esse cambio de Toyota tá com reduzida também?

[]´s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

ABAIXEI OS PREÇOS

FUGGER

A caixa de marcha da TOYOTA , é só ela, está sem a reduzida. Se tivesse completa com reduzida por este preço, levantaria um emprestimo no banco e compraria todas que estivesse a venda por este preço. A não ser se fosse na ROBALTO.

Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,

VC ainda está com a DH do opala para vender? Como está o estado geral dela? É só pegar e colocar ou precisa de alguma revisão? Ela está completa, ou seja, para eu adaptar na minha Rural (4x2) eu teria que comprar mais alguma peça ou não?
    Vc poderia me passar o modelo dela? (ela e SErvotronic?)
    Quanto ao preço vc tem como tirar alguma coisa? Se puder tenho grande interesse nela...
    Eu estou em SP, vc sabe quanto ficaria um frete (ou correio) da sua cidade até aqui SP capital?

Henrique
    Obrigado, boa sorte e no aguardo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

ABAIXEI OS PREÇOS

HENRIQUE

O estado geral da dir. hid. é de zero Km. Ou seja , qdo fui colocar no meu carro, o adaptador reclamou que não conhecia aquele modelo, é pq tem um sensor em cima da tampa, e ele ficou com medo de não funcionar direito. Aí um amigo tinha outra de modelo 81 e me deu , aí eu coloquei a 81 sem fazer revisão, e está funcionando beleza.

Não satisfeito, fui na conscessionária GM e perguntei o que significava aquele sensor; me responderam que aquela direção saiu nos últimos modelos do opala, e que o sensor é para a direção ser progressiva,isto é, qdo aumentar a velocidade do carro a direção ficaria mais dura; e se não ligar o sensor , fica como se fosse uma normal, sem ser progressiva .

Não acredito que precise de revisão, pq quem me vendeu me deu garantia; e te dou a mesma garantia, isto é , se não tiver boa , é só devolver que devolvo seu dinheiro.

Ela está completa, se o seu motor for o de opala, vão até as chapas para acoplar a bomba hidráulica ao motor. se não for , vc terá apenas de fazer estas chapas , senão não seria adaptação e sim troca de peças.

Vem agora a questão da credibilidade. Eu tenho um irmão que está morando aí em São Paulo; eu poderia mandar para ele e vc pegaria e pagaria a ele, e consequentemente vc terá o endereço dele. Porque hoje em dia não é fácil acreditar nas pessoas, ainda mais um estranho.

Não posso tirar nada no preço, que está de graça; e o frete deve ficar em torno de R$40,00. Pois 2 discos de freio que comprei aí ficou em R$35,00 e corresponde + ou - o mesmo peso.

UM ABRAÇO

Essa direção hidráulica serve para adaptação no CJ-5 motor BF-161? Vem com a bomba? Qual seria o frete para Natal (RN)?

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ALEXANDRE

Desculpe pela demora ,pois estava de férias.

Esta direção serve para o CJ-5 sim , vai com bomba, o frete deverá ficar em torno de uns R$80,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem