olha... to na fila !!! tenho interesse...
tenho um CJ5, eixos de F75, SPOA, 33' ...
para colocar essas "rodinhas" no meu vou precisar de mais adaptaçoes...
tens ideia de qto fica o frete para o interior do RS ?
tu tens foto do teu jeep com esses pneus e rodas ?
[]s !!!
Ola amigo... segue foto que vc me pediu...
naum tenho idéia do valor do frete para RS, mas me passando o CEP, posso cotar !
se seu jeep ja esta SPOA cabe na moral, só vai precisar ter uma motorzinho forte pra empurrar eles !!!
Ola amigo... segue foto que vc me pediu...
naum tenho idéia do valor do frete para RS, mas me passando o CEP, posso cotar !
se seu jeep ja esta SPOA cabe na moral, só vai precisar ter uma motorzinho forte pra empurrar eles !!!
no aguardo..
abraços
pega ai o CEP:98910-000, nao deve ser muito baratinho porque essas jóias ocupam espaço e são pesadinhas.. hehehe..
o meu motorzinho é um 4.1i de Silverado... acho q empurra né ?
no aguardo...
[]s !!
Rodrigo Bettin ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010... Atual Rural 1972 e TROVEJAO
pega ai o CEP:98910-000, nao deve ser muito baratinho porque essas jóias ocupam espaço e são pesadinhas.. hehehe..
o meu motorzinho é um 4.1i de Silverado... acho q empurra né ?
no aguardo...
[]s !!
Frete para Tres de maio +- R$ 270,00
pode mandar o brinquedinho ???!!! rsrs
PALITO, SEI QUE AS ORIGINAIS SÃO 17 E QUE AS 15 BATEM DOS DISCOS DE FREIO, POREM TESTEI AS 16 E COUBERAM E PELO QUE LI AS RODAS/PNEUS ANUNCIADAS PELO SPINA SÃO 16, NÃO?
PALITO, SEI QUE AS ORIGINAIS SÃO 17 E QUE AS 15 BATEM DOS DISCOS DE FREIO, POREM TESTEI AS 16 E COUBERAM E PELO QUE LI AS RODAS/PNEUS ANUNCIADAS PELO SPINA SÃO 16, NÃO?
Badia nâo consegui verificar, pois nâo tem nenhuma dessas aki por perto, se preferir tiro as medidas de offset e diametro interno, assim vc mesmo pode verificar !!
aaah as rodas são 16 e com off set bem deslocado !!
sds