x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Marcos, eu compro os estribos....
    Domingo vou até Santos buscar.
    Não sei se vou de manha ou de tarde, depende de como vai ser a trilha da pamonha no sabado...
    De qualquer forma te ligo no sabado a tarde ou de noite pra combinar.

Nilton, o Marcos me disse que te leva o engate. Se der algo errado posso trazer pra você ou então vamos tomar uma cerveja e comer camarão em Santos no Domingo.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Bayazid ja vendeu o estribo??

abraços
    Sim, já vendeu !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Marcos, eu compro os estribos....
    Domingo vou até Santos buscar.
    Não sei se vou de manha ou de tarde, depende de como vai ser a trilha da pamonha no sabado...
    De qualquer forma te ligo no sabado a tarde ou de noite pra combinar.

Nilton, o Marcos me disse que te leva o engate. Se der algo errado posso trazer pra você ou então vamos tomar uma cerveja e comer camarão em Santos no Domingo.

[]'s
    Ricardo,

Putzzzzzzzzzzz, até toparia , mas o proximo fim de semana to enrolado, ainda tenho q arrumar um tempo pra ir buscar a mulecada q ta com a sogra. .........se o Marcos vai trazer aqui, pq ele num traz tambem o estribo, num é mais perto pra vc , bão se vc vai mesmo pra Santos, de repente é melhor vc pegar o engate, pra não atrapalhar o Marcos, me confirma dai eu converso com ele....ou com vc.......sei lá.... .

Vc não viu minha msg anterior neste tópico , tem um cara q tem o suporte de guincho.......... interessa .

Abraço.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo,

Putzzzzzzzzzzz, até toparia , mas o proximo fim de semana to enrolado, ainda tenho q arrumar um tempo pra ir buscar a mulecada q ta com a sogra. .........se o Marcos vai trazer aqui, pq ele num traz tambem o estribo, num é mais perto pra vc , bão se vc vai mesmo pra Santos, de repente é melhor vc pegar o engate, pra não atrapalhar o Marcos, me confirma dai eu converso com ele....ou com vc.......sei lá.... .

Vc não viu minha msg anterior neste tópico , tem um cara q tem o suporte de guincho.......... interessa .

Abraço.
    K7 ! escrevi um monte de coisa e na hora de postar deu pau !
    vai tudo de novo (alias, vou resumir)
    1- Eu tinha lido seu post. A questão do suporte de guincho X quebra mato é que o quebra mato tem que ser power, senão qd ligar o guincho detona tudo. Se o quebra mato for power então é fácil fazer o suporte, é so soldar uma chapa (bandeja)
    2 - o Marcos não traz os estribos pq não cabe dentro do carro.
    3 - se eu trouxer seu engate, ou vamos no Pacaembu ou te levo ai, certo !
    4 - Minha XJ ja tem um peito de aço que parece original. Como é este suporte que achou por ai ?
    5- antes de enviar vou "dar um control-a e depois um control-c" no texto, senão vou perder de novo...
    .
    .
    .
    6- ainda bem que fiz isto, pq deu pau de novo !
    7- deu pau 2x, k7 !

[]'s

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    K7 ! escrevi um monte de coisa e na hora de postar deu pau !
    vai tudo de novo (alias, vou resumir)
    1- Eu tinha lido seu post. A questão do suporte de guincho X quebra mato é que o quebra mato tem que ser power, senão qd ligar o guincho detona tudo. Se o quebra mato for power então é fácil fazer o suporte, é so soldar uma chapa (bandeja)
    2 - o Marcos não traz os estribos pq não cabe dentro do carro.
    3 - se eu trouxer seu engate, ou vamos no Pacaembu ou te levo ai, certo !
    4 - Minha XJ ja tem um peito de aço que parece original. Como é este suporte que achou por ai ?
    5- antes de enviar vou "dar um control-a e depois um control-c" no texto, senão vou perder de novo...
    .
    .
    .
    6- ainda bem que fiz isto, pq deu pau de novo !
    7- deu pau 2x, k7 !

[]'s
    Ricardo,

K7 ! ! !

ta dando PAU direto proce, cuidado pra num pega um gostin.........

esquenta não, o Baya já passou por aqui hoje e deixou o engate, ja ta até intalado......

Abraço.

Red face

E ai Baya !!

Por acaso vc ja revirou o depósito pra ver se tem o tal suporte

Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Negativo .... o suporte que eu tenho é para o estribo ...

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Agradecimentos: 0

Venda Estribo

Galera,

O Ricardo Bambhoo desistiu da compra do estribo ....

Sendo assim, tenho para venda:
    1 unid - estribo Keko
    1 unid - quebra-mato Keko
    1 unid - rede de proteção para o bagageiro (separa o banco de passageiro do bagageiro)

Que estiver interessado é só falar ...

Também estou com uma distribuição de pneus para SUV (caminhonetes): quem quiser um orçamento é só mandar a medida que deseja, informando tbm o terreno.

Vlw

Bayazid/Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem