Pessoal.. sei que vcs devem ficar chateados com a minha ausencia ao forum, mas é que infelizmente eu não consigo tirar uma parte do meu tempo pra dedicar ao forum.. é muita correria com estudos trabalho. quase não consigo me dedicar para comclusão do meu jeep que falta tão pouquinho.
Então a respeito das molas fabrico sim, fabrico tanto no tamanho original do CJ-5 quanto a tamanhos originais da toyota.
no momento estou fazendo 3 adaptações na minha oficina
Spoa com molas de toyota para cj-5 em dois willys e um spoa com mola de toyota em uma pick-up willys.
o serviço de SPOA fica na faixa de 2930,00 ja inclusos o acerto do caster do eixo dianteiro e o "HIGH STEER" ( claro que pode ser alterado o valor caso alguma configuração do jeep seja fora do conforme.
enquanto ao KIT com os 4 feixes de mola está custando hoje R$900,00 aumento devido a reajustes nos preços de minério de ferro.
o Kit completo está na faixa de 1850.00 lembrando que as peças que eu vendo são as mesmas que eu uso pra instalar aqui na oficina tudo feito em chapa grossa.
mas se vcs presisaremde mais informações me add no MSN (kuzmaluco@hotmail.com)
ou me Liguem assim eu poderei responder com mais facilidade, 41-9924-5176 // 3346-5363
[]´s Rafael Kuzma!