Três laminas por feixe,outro detale é que ficou bem mais alto que a original e não da aquela impreção que vai rolar, quando vc entra meio rapido em uma curva fechada.
Três laminas por feixe,outro detale é que ficou bem mais alto que a original e não da aquela impreção que vai rolar, quando vc entra meio rapido em uma curva fechada.
Valeu!!!
Mas isso significa que está flexionando menos que o original. Pra rodar é bom, já na trilha, talvez a suspensão perca um pouco do curso.
mas sem brincadeira... tou tentando falar com o cara a algum tempo, pra poder comprar um kit dianteiro, jah passei MP e nada, aki no tópico... nada... q serah q aconteceu?
mas sem brincadeira... tou tentando falar com o cara a algum tempo, pra poder comprar um kit dianteiro, jah passei MP e nada, aki no tópico... nada... q serah q aconteceu?
Sem falar nas fotos que pedi tanto por aqui quanto em mp e até agora, nada.
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum mas eu li ele todo e queria me imformar se eu retirar as laminas 4, 5, 7, 9 da mola dianteira sendo que possui 13 molas, acho que estava preparado para um 6 cil mas o meu é um 4, do meu cj5 ficará muito molengão já que quero tirar para deixar ele um pouco mais macil pois tentei abaixar ele, empurrando mas não se meche. Os amortecedores estão bons e os jumelos tb.
Será que é uma boa fazer isso já que naum estou disposta a gastar com molas novas?
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum mas eu li ele todo e queria me imformar se eu retirar as laminas 4, 5, 7, 9 da mola dianteira sendo que possui 13 molas, acho que estava preparado para um 6 cil mas o meu é um 4, do meu cj5 ficará muito molengão já que quero tirar para deixar ele um pouco mais macil pois tentei abaixar ele, empurrando mas não se meche. Os amortecedores estão bons e os jumelos tb.
Olá Ismael!!!
Seja Bem vindo ao Fórum!!
Não retire molas intercaladas. Comece retirando as menores, mas na seqüência. Eu fiz isso uma vez e tudo que consegui foi empenar o feixe de mola, que ficou num "S"...
Se está tão duro assim, retire os amortecedores e repita o teste. Se a mudança for significativa, pode ser que os amortecedores sejam duros demais. Um amortcedor macio e que possui as mesmas dimensões é o traseiro da Ranger 4x2 antiga.
Graxa nas molas também ajuda... e muito!!!
Estou aqui atualizando o Preço Do Kit Toy-Jeep.
devido a renovaçoes de estoque.
Valor dos 4 Feixes de mola do toyota para CJ-5 R$ 650,00
04-Suportes da parte Fixa- 128,00
04-Suportes da parte movel(jumelo) - 220,00
04-Chapas inferior dos Grampos de mola-72,00
12-Pinos de Mola-102,84
8-Grampos de mola 1/2x65x150c-65,00
12-Bucha Toyota-110,40
16-Porca 1/2 dupla(para granpo de mola-14,72
12-Porca 1/2 simples -10,20
4-Cunhas Toyota-21,12
08-Jumelo toyota(Algema original)-48,00
Preço total-R$ 1442,32
Valor pode ser dividido em 3x sem juros, ou 5% de desconto para pagamento a vista.Qualquer duvida me mandem uma MP, ou
(41)3346-5363 Rafael ou Fabiano