Vixe.... acho q o home ta d férias.... :shock:
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Vixe.... acho q o home ta d férias.... :shock:
Desde Junho?Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
3 laminas
Três laminas por feixe,outro detale é que ficou bem mais alto que a original e não da aquela impreção que vai rolar, quando vc entra meio rapido em uma curva fechada.
Citação:
Postado originalmente por ronairy
:D Valeu!!!Citação:
Três laminas por feixe,outro detale é que ficou bem mais alto que a original e não da aquela impreção que vai rolar, quando vc entra meio rapido em uma curva fechada.
Mas isso significa que está flexionando menos que o original. Pra rodar é bom, já na trilha, talvez a suspensão perca um pouco do curso. :|
[]'s
ou entao mÓrreu.... :twisted:Citação:
Postado originalmente por ribon
mas sem brincadeira... tou tentando falar com o cara a algum tempo, pra poder comprar um kit dianteiro, jah passei MP e nada, aki no tópico... nada... q serah q aconteceu? :pensativo:
Sem falar nas fotos que pedi tanto por aqui quanto em mp e até agora, nada.Citação:
Postado originalmente por Marcos ET
Fica difícil....
Compra em outro lugar ... imagine se tiver algum problema na entrega/produto/garantia ...
Galera, o Rafael tá dvolta...
Parece que ele foi vítima de um terrível mal.... provas finais de faculdade....
ele me respondeu a MP falando das dificuldades de final de curso, mas parece q agora ta tudo ok...
só pra informar
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum mas eu li ele todo e queria me imformar se eu retirar as laminas 4, 5, 7, 9 da mola dianteira sendo que possui 13 molas, acho que estava preparado para um 6 cil mas o meu é um 4, do meu cj5 ficará muito molengão já que quero tirar para deixar ele um pouco mais macil pois tentei abaixar ele, empurrando mas não se meche. Os amortecedores estão bons e os jumelos tb.
Será que é uma boa fazer isso já que naum estou disposta a gastar com molas novas?
Olá Ismael!!!Citação:
Postado originalmente por Ismael
Seja Bem vindo ao Fórum!! :concordo:
Não retire molas intercaladas. Comece retirando as menores, mas na seqüência. Eu fiz isso uma vez e tudo que consegui foi empenar o feixe de mola, que ficou num "S"... :roll:
Se está tão duro assim, retire os amortecedores e repita o teste. Se a mudança for significativa, pode ser que os amortecedores sejam duros demais. Um amortcedor macio e que possui as mesmas dimensões é o traseiro da Ranger 4x2 antiga.
Graxa nas molas também ajuda... e muito!!! :concordo:
[]'s
Aumentou só o preço ou aumentou peças também???
Citação:
Postado originalmente por Rafael Kuzma