Powered by vBulletin

FABRICO MOLAS DE TOYOTA PARA JEEP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2006, 11:39
    Rodrigo Passos
    A minha dúvida é em relação ao feixe dianteiro. Quanto é maior o da band? Se a diferença for grande, terei que alongar um pouco a parte frontal da longarina para poder distanciar os suportes?

Obrigado!

Rodrigo Passos
  • 25/01/2006, 12:06
    Elmer_Jeep
    Rodrigo Passos, amigão, como falei na página anterior, a diferença é de 10 cm aproximandamente, 5 cm em cada ponta, entendeu?? :?:

Não precisa alongar chassi, isso é ilusão, se for instalar os jumelos na frente do chassi pode aproveitar os furos de fixação do suporte original(fixo) pra fixar o suporte do jumelo band. O Prateado é assim :D

Se o jumelo for ficar na parte atrás da roda o suporte frontal vai ter que ficar um pouco mais pra extremidade frontal do chassi. Meu chassi CJ6 foi feito assim:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...bc651b975b.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e82fa1f7f8.jpg

Tem mais fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=100

[]'s
  • 02/05/2006, 13:21
    edwint
    bom dia rafael, tenho interesse em comprar 01 jg de feixe de molas de toyota adaptado p/ o cj3 1954 (01 par dianteiro e 01 par trazeiro) quanto seria o preço para esse kit? a adaptaçào é complicada? uso o jeep 50% off road e 50% cidade, quanto tempo demora p/ entrega? aquardo seu retorno.
    edwin nishikawa.
  • 06/07/2006, 16:46
    vinicius32
    Kit de molas toy para o Javali
    Pessoal,

Alguém por aqui poderia me informar sobre a instalação desse kit de molas da toyota no Jeep CBT Javali? Em relação aos CJs, o tamanho dos feixes de molas são compatíveis?

Também estou com dúvidas se monto essas molas com o jumelo na dianteira ou na traseira, após a roda...

Uso o jeep 80% na cidade e 20% em off-road
  • 08/07/2006, 22:22
    Marco Costa
    Baixando lado esquerdo
    Olá galera blz..

Então coloquei as molas da toyota ficou animal...mas o lado do motorista
    está mais baixo ...e não sou tão pesado ahaha...
    O que posso fazer...

Valeu
    Marco Costa
  • 09/07/2006, 23:57
    torp
    ola galera

eu gostaria de saber como fica a altura com o kit toy fica mais alto em relação ao original?
    valew
  • 11/07/2006, 08:04
    DJunior
    Torp, Bom dia...

Não cheguei a medir o antes e o depois de instalar as molas do Toy, mas aparentemente deve ter elevado a altura em uns 10cm.

Abraços,

Dirceu
  • 22/07/2006, 20:19
    tpittner
    Quantoooooooooooooooooooooooo ??????????????
  • 10/10/2006, 16:41
    Antônio Sérgio Dias Leal
    Como não achei o tópico resolvi consultar com quem tem mais intimidade com feixes de mola. Possuo uma toyota hilux 95 4x4, com feixe de mola dianteiro. Não conseguimos chegar a nenhuma conlcusão quanto aos motivos de haver quebra da mola mestra. A última quebrou rodando no asfalto. Aguardo sugestões. Um abraço.
  • 12/11/2006, 11:08
    Paulo Sabra
    Fabrico Molas De Toyota Para Jeep
    Rafael Kuzma,

Como sua família e proprietaria de uma conceituada fabrica de MOLAS, o amigo podia tecer maiores informações, sobre o preço de Kits, como instalar (com ilustrações) preço de frete, forma de pagamento e prazo de entrega.

Tenho certeza que a galera do Fórum esta ansiosa para saber estes detalhes e o amigo com certeza vai comercializar muito mais o trabalho de sua família.
  • 12/11/2006, 19:48
    dudâo
    Aquaedo o valor das peças. Valeu? mais sem demoras.
  • 13/11/2006, 10:41
    Gustavo Sieplin Júnior
    Ola pessoal, comprei do Rafael jogo de molas da toy, na medida original do Jeep, o Jeep ficou Show, acabou com a instabilidade que tinha meu jeep, nas curvas ficou firme. Foi um dos melhores investimentos que fiz no meu CJ, sem falar que a instalação é simples.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.