Powered by vBulletin

FABRICO MOLAS DE TOYOTA PARA JEEP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2005, 01:35
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Kuzma
    só neste mes eu entreguei 7 jogos de molejo para uma oficina ( Oficina Maricati)..... qualquer coisa pergunte!

:D Grande Rafael!!!

:o Fiquei com uma dúvida... Sendo a lâmina do feixe mais larga, como que ela vai encaixar na sapata do eixo dianteiro, no lado mais curto?? O feixe original já fica praticamente encostado na carcaça do diferencial. Então com essas molas, é preciso "abrir" espaço??

[]'s
  • 04/06/2005, 13:44
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Kuzma
    só neste mes eu entreguei 7 jogos de molejo para uma oficina ( Oficina Maricati)..... qualquer coisa pergunte!

:D Grande Rafael!!!

:o Fiquei com uma dúvida... Sendo a lâmina do feixe mais larga, como que ela vai encaixar na sapata do eixo dianteiro, no lado mais curto?? O feixe original já fica praticamente encostado na carcaça do diferencial. Então com essas molas, é preciso "abrir" espaço??

[]'s

Mestre Gio,

eu uso feixes band nos eixos dana do meu CJ5 o q fiz no lado dianteiro direito foi passar a serra no cantinho da carcaça(bola) do diferencial daí na sapata é feito um rasgo no furo pois o pino de centro ficou bem encostado na extremidade da bola onde se fixam os tubos.

Essa explicação tá muito mal, vou postar umas fotos segunda feira.

[]'s
  • 04/06/2005, 19:05
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    eu uso feixes band nos eixos dana do meu CJ5 o q fiz no lado dianteiro direito foi passar a serra no cantinho da carcaça(bola) do diferencial daí na sapata é feito um rasgo no furo pois o pino de centro ficou bem encostado na extremidade da bola onde se fixam os tubos.

:D Fala Mestre!!!

:o Entendi o que vc quis dizer. Mas então vc deve ter fixado os suportes do chassi + para dentro. Ou seja, o centro da mola não está no centro da longarina do chassi. O furo para o pino centro não pode mudar de posição. Esse rasgo que vc fez, pelo que eu entendi, não está certo...
    :o O que eu queria saber é isso mesmo, se precisa cortar ou rebaixar um pouco na carcaça, para que a mola da Toy sirva...

[]'s
  • 05/06/2005, 20:56
    Rafael Kuzma
    Eu puxo os suportes para fora en torno de 3cm... e refuro a sapata da carcaça....mais eu ja desbaastei em um jeep tmb a parte da bola do diferencial...
  • 09/06/2005, 07:52
    ribon
    Rafael,

Estou precisando mudar as molas do meu CJ, sendo assim pretendo já colocar as da Toyota.

Manda umas fotos da adaptação que vc fez, só para termos uma idéia de como fica.

Abraço.
  • 10/06/2005, 12:08
    Rafael Kuzma
    Cara assim que eu recuperar a posse da minha maquina eu tiro algumas fotos.... :D :D :D

[]´s ....
  • 10/06/2005, 13:18
    fugger
    Rafael

Vc vai estar com o jeep na loja amanhã de manhã?

Gostaria de ver esta adaptação e trocar uma idéa com vc.

[]´s
  • 14/06/2005, 12:01
    Rafael Kuzma
    Fugger, eu estou com os feixes de molas prontos para instalar eu ainda nao instalei por que eu tenho que passar pelas vistorias do detran e da tecpar para terminar a documentaçao, e eu quero passar com ele original para que nao enrole muito o proseso....passe aqui, ai agente troca uma ideia...[]´s
  • 14/06/2005, 12:18
    Eros
    Oi, Rafel :!:
    Vc fabrica molas pro CJ-5 nos moldes originais, tb :?:
    Qual o valor :?:

Desde ja' , obrigado.

Eros.
  • 15/06/2005, 13:15
    Rafael Kuzma
    Fabrico sim, jaja eu coloco os preços para voce!!! inclusive eu devo ter pronto alguma coisa ja...
  • 15/06/2005, 14:52
    MIKIM
    Rafael Kuzma

Estou vendo pra trocar os meus feixes dianteiros do meu CJ5 e se vc fabricar o do tipo original me interesso gostaria de saber o preço. so que quero tipo original sem adaptações.
  • 16/06/2005, 23:04
    Rafael Kuzma
    Ai galera do barro....

Molejos dianteiros cj-5 R$480,00( o par)
    Molejos Traseiros CJ-5 R$540,00

Este valor em 3x sem juros ou a vista posso dar um desconto para o pessoal do Forum!!! valeu!!

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:04.