Powered by vBulletin

FABRICO MOLAS DE TOYOTA PARA JEEP.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2006, 10:54
    Adeilson
    Aspirina
    Olá amigo rafael!!! Preciso do seu endereço, pois daqui 20 dias vou ai em Curitiba, e estou precisando das molas pro Cj!! Abraços
  • 20/11/2006, 23:15
    Adeilson
    Aspirina
    Bom Dia Amigo!! Preciso Saber Preços Das Molas Ta Toyota, Para Colocar No Cj 5??
  • 21/11/2006, 00:37
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    (...)Como sua família e proprietaria de uma conceituada fábrica de MOLAS, o amigo podia tecer maiores informações, sobre o preço de Kits, como instalar (com ilustrações) preço de frete, forma de pagamento e prazo de entrega.

Paulo,
    O que você pede, já foi solicitado em outras ocasiões e, infelizmente, não obtivemos resposas condizentes com nossas expectativas.
    Quem sabe agora, envolvendo a imagem da empresa....
    E a despeito desse, digamos, descaso com um forte grupo pontencialmente consumidor, a gente insiste, pois a proposta das Molas Kuzma é, na minha opinião, conceitualmente melhor do que os kits disponíveis no mercado.

Citação:

Postado originalmente por Gustavo Sieplin Júnior
    (...) jogo de molas da toy, na medida original do Jeep, o Jeep ficou Show, acabou com a instabilidade que tinha meu jeep, nas curvas ficou firme. (...) sem falar que a instalação é simples

Gustavo,

Você poderia postar umas fotos, enviar uma cópia do folheto de instruções de instalação ( se tiver, claro ), enfim, ajudar a gente conhecer um pouco mais desse kit ?

[]'s
  • 19/10/2007, 11:27
    mpozzer78
    Qual o preço do conjunto amigo , dianteiros e trazeiros , se tiver o pacote todo blz , vou precisar de tudo , abraço.....
  • 19/10/2007, 11:52
    Zepi
    Faz p Rural?

Abs
  • 24/10/2007, 23:07
    ploesch
    Molas pra CJ3-B
    Rafael, vc fabrica molas de Toy pra CJ3-B??
    Já vem no tamanho original ou tenho q adaptar ??
    Qual o preço das 4 ??

abraços e muito obrigado...
  • 25/10/2007, 00:15
    Rafael Kuzma
    Calma ae pessoal
    Bom, antes de tratar de negocios vou me defender.

Eu sei que eu abandonei o Tópico no Forum e por ai vai.
    Não vou ficar me desmanchando em desculpas eu simplesmente andava sem tempo para me dedicar.

Mas sempre dei a maior atenção para quem me ligou, quem veio aqui na empresa ponderei mostrei o meu Jeep e sempre fiz mais um cliente satizfeito.

Agora vamos falar de Negocios.

Eu estou vendendo os molejos dianteiros e traseiros para o JEEP CJ-5 a R$ 710,00
    Esse valor é só os 4 feixes de molas montados ( sem buchas Suportes jumelos grampos e ETC...)

Fabrico sim para CJ-3, mas eu aconselho tentar adaptar um molejo de CJ-5 na dianteira ou então colocar os 4 feixes dianteiros da toyota Band - Motivo o molejo dianteiro do CJ-3 é muito curto e logo na versão da toyota deixa o jeep muito duro.

Fabrico para Rural e F-75, mas no caso eu tenho feito sempre um molejo de Toyota Band, assim ela fica mais macia e mais resistente, acaba aquele tradicional problema de virar o jumelo para tras ou de entortar a mola no suporte fixo, um conselho se a rural tiver Guincho ou parachoque muito pessado vale a pena fazer um molejo com 4 laminas!

Molejo dianteiro da toyota band para adaptar
    3 laminas- 380,00
    4 laminas-410,00

qualquer duvida liguem 41-3346-5363 será um prazer conversar com voces! agora se eu demoara a responder aqui, me desculpem , mas eu tenho faculdade trabalho jeep namorada e outras coisas que tomão muita parte do meu tempo!

Galera aquele Abraço!
  • 05/11/2007, 18:40
    buica
    tenho um CJ05 e quero colocar mola da Band no meu Jeep. Qual o valor e quantidade de mola aconselha?
  • 05/11/2007, 20:44
    Jayme Lage Rocha
    Também tenho um CJ-5 e quero colocar molas da Toyota, quanta custa, e quais as condições de pagamento?
  • 05/11/2007, 23:26
    dalmo cruz torres
    Rafael, tem molas para a suspensão trasira da f-75 que não precise mudar os suportes?
  • 06/11/2007, 11:25
    Rafael Kuzma
    Opa.

Bom Para um Cj5 se não for uma viatura muito pesada da para usar o feixe com apenas tres molas.

eu tenho os molejos apartir de R$ 700,00

Um kit completo custará em média R$1600,00

Enquanto as molas traseiras da F-75 eu não fabrico nada fora do original por enquanto, até por que o feixe da f-75 moderno é quase (eu disse quase) o mesmo da F-1000 se retirar algumas laminas e fizer um bom trabalho nele fica exelente.

mais alguma duvida me liguem ou então no MSN

Kuzmaluco@hotmail.com

41-3346-5363
    41-9924-5176
  • 15/08/2008, 14:08
    matrakaum
    Tenho um CJ5 73 o que vc. me recomendaria para a traseira. Uso das molas originais, não ligo se pula ou fica duro, ou estas que vc. desenvolveu?
    Ah ! sim ... digo o preço com frete para Grde. SP.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.