Olá amigo rafael!!! Preciso do seu endereço, pois daqui 20 dias vou ai em Curitiba, e estou precisando das molas pro Cj!! Abraços
Versão Imprimível
Olá amigo rafael!!! Preciso do seu endereço, pois daqui 20 dias vou ai em Curitiba, e estou precisando das molas pro Cj!! Abraços
Bom Dia Amigo!! Preciso Saber Preços Das Molas Ta Toyota, Para Colocar No Cj 5??
Paulo,
O que você pede, já foi solicitado em outras ocasiões e, infelizmente, não obtivemos resposas condizentes com nossas expectativas.
Quem sabe agora, envolvendo a imagem da empresa....
E a despeito desse, digamos, descaso com um forte grupo pontencialmente consumidor, a gente insiste, pois a proposta das Molas Kuzma é, na minha opinião, conceitualmente melhor do que os kits disponíveis no mercado.
Gustavo,Citação:
Postado originalmente por Gustavo Sieplin Júnior
Você poderia postar umas fotos, enviar uma cópia do folheto de instruções de instalação ( se tiver, claro ), enfim, ajudar a gente conhecer um pouco mais desse kit ?
[]'s
Qual o preço do conjunto amigo , dianteiros e trazeiros , se tiver o pacote todo blz , vou precisar de tudo , abraço.....
Faz p Rural?
Abs
Rafael, vc fabrica molas de Toy pra CJ3-B??
Já vem no tamanho original ou tenho q adaptar ??
Qual o preço das 4 ??
abraços e muito obrigado...
Bom, antes de tratar de negocios vou me defender.
Eu sei que eu abandonei o Tópico no Forum e por ai vai.
Não vou ficar me desmanchando em desculpas eu simplesmente andava sem tempo para me dedicar.
Mas sempre dei a maior atenção para quem me ligou, quem veio aqui na empresa ponderei mostrei o meu Jeep e sempre fiz mais um cliente satizfeito.
Agora vamos falar de Negocios.
Eu estou vendendo os molejos dianteiros e traseiros para o JEEP CJ-5 a R$ 710,00
Esse valor é só os 4 feixes de molas montados ( sem buchas Suportes jumelos grampos e ETC...)
Fabrico sim para CJ-3, mas eu aconselho tentar adaptar um molejo de CJ-5 na dianteira ou então colocar os 4 feixes dianteiros da toyota Band - Motivo o molejo dianteiro do CJ-3 é muito curto e logo na versão da toyota deixa o jeep muito duro.
Fabrico para Rural e F-75, mas no caso eu tenho feito sempre um molejo de Toyota Band, assim ela fica mais macia e mais resistente, acaba aquele tradicional problema de virar o jumelo para tras ou de entortar a mola no suporte fixo, um conselho se a rural tiver Guincho ou parachoque muito pessado vale a pena fazer um molejo com 4 laminas!
Molejo dianteiro da toyota band para adaptar
3 laminas- 380,00
4 laminas-410,00
qualquer duvida liguem 41-3346-5363 será um prazer conversar com voces! agora se eu demoara a responder aqui, me desculpem , mas eu tenho faculdade trabalho jeep namorada e outras coisas que tomão muita parte do meu tempo!
Galera aquele Abraço!
tenho um CJ05 e quero colocar mola da Band no meu Jeep. Qual o valor e quantidade de mola aconselha?
Também tenho um CJ-5 e quero colocar molas da Toyota, quanta custa, e quais as condições de pagamento?
Rafael, tem molas para a suspensão trasira da f-75 que não precise mudar os suportes?
Opa.
Bom Para um Cj5 se não for uma viatura muito pesada da para usar o feixe com apenas tres molas.
eu tenho os molejos apartir de R$ 700,00
Um kit completo custará em média R$1600,00
Enquanto as molas traseiras da F-75 eu não fabrico nada fora do original por enquanto, até por que o feixe da f-75 moderno é quase (eu disse quase) o mesmo da F-1000 se retirar algumas laminas e fizer um bom trabalho nele fica exelente.
mais alguma duvida me liguem ou então no MSN
Kuzmaluco@hotmail.com
41-3346-5363
41-9924-5176
Tenho um CJ5 73 o que vc. me recomendaria para a traseira. Uso das molas originais, não ligo se pula ou fica duro, ou estas que vc. desenvolveu?
Ah ! sim ... digo o preço com frete para Grde. SP.
Um abraço,