x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 111
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Blz Alex!!!

Bom dia a todos,

Excelente oportunidade de adquirir um excelente guincho, com uma ótima condição de pagamento....
    Abraço
    Alex

Condição de pagamento diferenciada: 12x sem juros no cheque ou cartão..!!!!

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    All,
    Ano passado estava acompanhando o tópico que o Raphael criou (Willys 1960 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=guincho+ekron ), pois ele organizou uma lista de interessados em montar um grupo para consórcio de guincho Ekron mecânico e elétrico, porem não tive tempo habil para entrar neste grupo e o topico dele fechou...então fiz contato com a Ekron, com as dicas do Raphael, e quero montar uma lista de interessados em adiquirir estes gunchos.
    A idéia é um grupo de 10 pessoas (eu + 9 )afim de adiquirir os guinchos (reconhecidamente um dos ou os melhores do mercado), enviar os cheques diretamente a Ekron quando tivermos os participantes, e através de sorteio definir a entrega dos guinchos;

Guinchos:
    Ekron Mecanico avista: R$ 4.800,00 ou 12 x R$ 400,00
    Ekron Elétrico E12000 avista: R$ 3.800,00 ou 12 x R$ 316,66

Site da fabricante dos guinchos: www.ekron.com.br

Lembrando: sou um participante do consórcio também, estou organizando esta lista SOMENTE a fim de obter um preço melhor junto a fábrica, não há lucro para minha parte ou algum participante da lista.
    Por favor, qualquer dúvida, enviem aqui pelo fórum que eu corro atras da informação.
    Abraço
    Alex

All,

Vamos fechar a lista tá muito boa a oportunidade!!!

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Agradecimento: 1
    Olá Alex,
    nós conversamos por telefone semana passada e voce me convidou para participar do grupo, então expliquei para você que estava fazendo vários orçamentos.

Alex, não tenho muito conhecimento em guinchos, por isso venho peço sua ajuda, ou até mesmo dos demais integrantes, o porque da diferença de preços dos guinchos elétricos??
    Pesquisei e os preços variam de 2.000,00 até 4.000,00 (todos de 12.000 lbs)

Claro que um dado que influencia é a marca, mas será que pode dar tamanha diferença?

Umas marcas que me chamou a atenção e o meu interesse, são a Hipull e Works, pois pelo que pesquisei são de boas qualidades.

O da Hipull de 12.000 lbs sai por 3.500,00 com frete pago.
    O da Works, também de 12.000 lbs, a própria fábrica entrega com frete pago por 2.900,00.

Depois de pesquisar os preços e qualidades, surgiu esta dúvida e por isso venho até os amigos para me ajudarem a escolher o guincho elétrico levando em conta custo X benefício.

Citação Postado originalmente por Wat Ver Post
    Olá Alex,
    nós conversamos por telefone semana passada e voce me convidou para participar do grupo, então expliquei para você que estava fazendo vários orçamentos.

Alex, não tenho muito conhecimento em guinchos, por isso venho peço sua ajuda, ou até mesmo dos demais integrantes, o porque da diferença de preços dos guinchos elétricos??
    Pesquisei e os preços variam de 2.000,00 até 4.000,00 (todos de 12.000 lbs)

Claro que um dado que influencia é a marca, mas será que pode dar tamanha diferença?

Umas marcas que me chamou a atenção e o meu interesse, são a Hipull e Works, pois pelo que pesquisei são de boas qualidades.

O da Hipull de 12.000 lbs sai por 3.500,00 com frete pago.
    O da Works, também de 12.000 lbs, a própria fábrica entrega com frete pago por 2.900,00.

Depois de pesquisar os preços e qualidades, surgiu esta dúvida e por isso venho até os amigos para me ajudarem a escolher o guincho elétrico levando em conta custo X benefício.

Ola Heverton,
    Fui atras de suas respostas, e uma algo mais...

Seguinte:
    Projeto do Guincho: Ekron ( não é copia de outros produtos);
    Desenvolvimento do projeto: A experiência compravada e garantida em guinchos mecânicos proporcionou experiência para desenvolver um dos melhores projetos da parte mecânica deste guinchos elétricos;
    Motor Bosch 6HP, nenhuma das marcas citadas tem guinchos de 12000lb com está potencia
    Vedação: Projeto exclusivo Ekron ( desenvolvido em parceria com a Bosch com sistema de retentor)
    Sistema elétrico superdimensionado, ou seja, nenhum componente trabalha no limite, sempre com folga de capacidade;
    Garantia de um ano;
    Todas as peças de reposição a pronta entrega;

estes foram os pricnipais difereciais apresentados pela Ekron....

mas.....mesmo assim, em se tratando do nosso grupo aqui no fórum, pedi mais um incentivo, e não é que ganhamos.... NOVO PREÇO DO GUINCHO ELÈTRICO= R$ 3500,00

Agora é pra fechar hein!!!!!!

Trotta: ótima noticia pra você hein!!!!!!!

Ahhhh e lembrando a todos: o brinde permanece, uma patesca para cada integrante do grupo...
    Abraço a todos
    Espero ter ajudado
    Att,
    Alex

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É nois na fita!!!

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma...o elétrico de 9500 entra nesse consorcio.....por qto sairia? aguardo
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Citação Postado originalmente por jhdadam Ver Post
    Boa noite turma...o elétrico de 9500 entra nesse consorcio.....por qto sairia? aguardo
    Ola Jhdadam,
    O valor é o mesmo, tanto para o 9000lb quanto para o 12000lb, R$ 3500,00... por isso o pessoal está optando pelo 12000lb....
    Vamos participar do grupo?

Abraço
    Alex

mais um

Amigo,
    Mais guincho fechado para o grupo, agora só falta 04...vamos lá galera..guinchos nestas condições de pagamento é oportunidade rara!!!!!!!!
    Att,
    Alex

Lista de participantes

Segue a lista de participantes:

Alex -Mecânico
    Trotta.79 - Elétrico
    Minotauro - Mecânico
    JeepDennis - Mecânico
    João Nunes - Mecânico
    Rodrigo - Mecânico
    .
    .
    .
    .

Att,
    Alex

Guincho Elétrico

Pessoal,
    Lembrando que o preço atualizado do guincho elétrcio Ekron 12000lb é R$ 3500,00 em 12 x sem juros....

Abraço a todos
    Alex

Guincho Elétrico Ekron E12000lb = R$ 3500,00 em 12 x 291,66 sem juros

Guincho Mecânico EK35M (5 ton.) = R$ 4800,00 em 12 x 400,00 sem juros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem