x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 111

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Alex,

só para esclarecer minha duvida:

Assim que concluir os 10 interessados, cada um mandará 10 cheques nominais à Ekron para a fabrica?

Serão 3 guinchos sorteados por mês, a fabrica que se encarregará de enviar para cada sorteado? o frete e envio é por conta dela?

Será que ao invez de cheque predatado o pagamento não pode ser feito no cartão?

Ultima pergunta: qual o tempo de garantia do guincho, tenho interesse no eletrico?

Dependendo das respostas, terei interesse em um eletrico tambem para a Xterra.

abs

joão

Ola Jóão,

Respondendo as sua perguntas:
    - Sim, assim que fecharmos os 10, enviaremos os cheques diretamente a fábrica da Ekron
    - A fábrica providenciará o envio, porem o valor é por conta do comprador. Serão contemplados 3 guinchos por mês.
    - Pode ser feito no cartão, porém somente aqui na fabrica em Curitiba - PR.
    - Garantia de um ano, e caso seja necessário qualquer reparo, peças a pronta entrega.

Já temos 02 colegas que vão colocar guincho elétrico em XTerra, vamos participar do grupo? lembrando que é preço de guincho de 9000lb mas leva o de 12000lb....
    Abração
    Alex

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Alex,

voce que que nosso contato com a Ekron,

duvidas

posso tirar no local

por acaso a ekron poderia instalar para mim, ou indicar.

faloooooooooooow
    Pode sim Eriston, sem problemas...
    Qualquer dúvida, estou a disposição
    Por favor, envie seus dados de contato: email e telefone por MP.
    Obrigado
    Abraço
    Alex

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Alex,

Obrigado pelo retorno, será que no cartão não poderia apenas passar o numero para eles e a fabrica parcelaria em 12 vezes

abs

joão

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Alex,

Obrigado pelo retorno, será que no cartão não poderia apenas passar o numero para eles e a fabrica parcelaria em 12 vezes

abs

joão
    João,
    Acabei de conversar com a fábrica, e realmente por enquanto ainda não há está opção, eles até já solicitaram a emrpesa de cartões, mas ainda está nos processos burocraticos.....
    Te peço um favor, me envie por MP seu telefone, pois tenho algumas informações passadas pela fábrica que gostaria de confirmar com vc..
    Abraço
    Alex

Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    João,
    Acabei de conversar com a fábrica, e realmente por enquanto ainda não há está opção, eles até já solicitaram a emrpesa de cartões, mas ainda está nos processos burocraticos.....
    Te peço um favor, me envie por MP seu telefone, pois tenho algumas informações passadas pela fábrica que gostaria de confirmar com vc..
    Abraço
    Alex
    João,
    Confirmado, vou atualizar a lista em seguida.
    Obrigado
    Abração
    Alex

Lista Atualizada

ATENÇÃO COLEGAS JÁ CONFIRMADOS, POR FAVOR ME ENVIEM POR MP SEUS CONTATOS DE EMAIL E TELEFONE, POIS JÁ ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS DE FECHAR.....

Segue a lista de participantes:

1- Alex -Mecânico
    2- Trotta.79 - Elétrico
    3- Minotauro - Mecânico
    4- JeepDennis - Mecânico
    5- João Nunes - Mecânico
    6- Rodrigo - Mecânico
    7- Eriston - Elétrico
    8- João - Elétrico
    .
    .

Vamos lá galera, só mais 3 e fechamos.........

Att,
    Alex

Novo preço guincho elétrico

Amigos,
    Boa noticia:
    Novo preço guincho elétrico:
    R$ 3420,00 em 12x sem juros de R$ 285,00

Relembrando o preço do guincho mecânico: R$ 4680,00 em 12x sem juros de R$ 390,00

Brinde para 0s 10 participantes: uma patesca no valor de R$ 150,00

Vamos lá galera, restam 02 vagas...
    Att,
    Alex

Cool

Olá.

Tenho um Unimog, um caminhão Agrale 4x4, uma Dodge RAM 2500 4x4, duas Suburbans 2500 4x4, um Troller e duas p.ups JPX. Pros 3 últimos, um 9000lb seria suficiente e um 12000lb, mais do que suficiente, porém razoável quando se pensa que tem que ter equipamento de sobra pois ás vezes alguém precisa ser puxado e tem a viatura mais pesada. Porém, em relação aos 4 primeiros, especialmente os caminhões, seria interessante um guincho com um pouco mais de capacidade, visto que os mesmos possuem peso de aproximadamente 3.500 a 4.500kg. Vi que a Work tem o modelo 15000lb e o 16000lb elétricos e tem também o hidráulico com capacidade para 15Ton, e gostaria de ver se a Ekron teria algo parecido.

Até me interessei também pelo hidráulico da Ekron modelo EKPH35000 para o Unimog, apesar dos 180kg de peso.

Vc. por gentileza poderia verificar se a Ekron teria algo elétrico acima de 12000lb e se tiver, qual modelo seria, para quantas lb e qual o custo? E de quebra, poderia também verificar o custo desse modelo hidráulico EKPH35000? Dependendo como for, provavelmente eu pegue duas unidades e então encerramos o grupo, ok? Mas só poderei entrar se for nesta modalidade de pagamento em 12x.

( )´s no aguardo.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse se for nessas condiçoes de 12 vezes.
    Me mande as informações de como será por e mail por favor
    davi_mas@hotmail.com

abraços

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Tenho interesse se for nessas condiçoes de 12 vezes.
    Me mande as informações de como será por e mail por favor
    davi_mas@hotmail.com

abraços
    Opa David,
    Certeza, estão disponíveis em 12x sem juros....mandei um resumo no seu email.....

Abraço
    Alex

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Olá.

Tenho um Unimog, um caminhão Agrale 4x4, uma Dodge RAM 2500 4x4, duas Suburbans 2500 4x4, um Troller e duas p.ups JPX. Pros 3 últimos, um 9000lb seria suficiente e um 12000lb, mais do que suficiente, porém razoável quando se pensa que tem que ter equipamento de sobra pois ás vezes alguém precisa ser puxado e tem a viatura mais pesada. Porém, em relação aos 4 primeiros, especialmente os caminhões, seria interessante um guincho com um pouco mais de capacidade, visto que os mesmos possuem peso de aproximadamente 3.500 a 4.500kg. Vi que a Work tem o modelo 15000lb e o 16000lb elétricos e tem também o hidráulico com capacidade para 15Ton, e gostaria de ver se a Ekron teria algo parecido.

Até me interessei também pelo hidráulico da Ekron modelo EKPH35000 para o Unimog, apesar dos 180kg de peso.

Vc. por gentileza poderia verificar se a Ekron teria algo elétrico acima de 12000lb e se tiver, qual modelo seria, para quantas lb e qual o custo? E de quebra, poderia também verificar o custo desse modelo hidráulico EKPH35000? Dependendo como for, provavelmente eu pegue duas unidades e então encerramos o grupo, ok? Mas só poderei entrar se for nesta modalidade de pagamento em 12x.

( )´s no aguardo.

Ramiro - Sampa - SP

Ramiro,
    Consegui suas informações, seguem:

Guincho elétrico E15000
    R$ 4400,00 em 12x sem juros de R$ 366,66

Guincho Hidraulico EKPH15000 (6800kg) acompanha motor
    R$ 3500,00 em 12x sem juros de R$ 291,66
    carga: 6.800kg
    tambor com 15 metros de cabo de 1/2" com gancho.
    freio conico automatico
    bocal roletado e tensionador de cabo;

Guincho Hidraulico EKPH35000 (15 ton)
    R$ 12600,00 em 12x sem juros de R$ 1050,00
    Não acompanha cabo de aço;

Lembrando do brinde: uma patesca por guincho.
    Em anexo, segue descritivo do elétrico

Que tal? vamos participar do grupo?

Qualquer dúvida, pf me avise
    Abraço
    Alex
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Guincho Hidraulico EKPH15000 (6800kg) acompanha motor
    R$ 3500,00 em 12x sem juros de R$ 291,66
    carga: 6.800kg
    tambor com 15 metros de cabo de 1/2" com gancho.
    freio conico automatico
    bocal roletado e tensionador de cabo;

Nesse modelo, "acompanha motor" refere-se à bomba hidráulica....vc consegue detalhes da instalação com a Ekron para jeep Willys...um manual para ver se consigo instalar por aqui..

jhdadam@hotmail.com

...abçs
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem