Assim que concluir os 10 interessados, cada um mandará 10 cheques nominais à Ekron para a fabrica?
Serão 3 guinchos sorteados por mês, a fabrica que se encarregará de enviar para cada sorteado? o frete e envio é por conta dela?
Será que ao invez de cheque predatado o pagamento não pode ser feito no cartão?
Ultima pergunta: qual o tempo de garantia do guincho, tenho interesse no eletrico?
Dependendo das respostas, terei interesse em um eletrico tambem para a Xterra.
abs
joão
Ola Jóão,
Respondendo as sua perguntas:
- Sim, assim que fecharmos os 10, enviaremos os cheques diretamente a fábrica da Ekron
- A fábrica providenciará o envio, porem o valor é por conta do comprador. Serão contemplados 3 guinchos por mês.
- Pode ser feito no cartão, porém somente aqui na fabrica em Curitiba - PR.
- Garantia de um ano, e caso seja necessário qualquer reparo, peças a pronta entrega.
Já temos 02 colegas que vão colocar guincho elétrico em XTerra, vamos participar do grupo? lembrando que é preço de guincho de 9000lb mas leva o de 12000lb....
Abração
Alex
por acaso a ekron poderia instalar para mim, ou indicar.
faloooooooooooow
Pode sim Eriston, sem problemas...
Qualquer dúvida, estou a disposição
Por favor, envie seus dados de contato: email e telefone por MP.
Obrigado
Abraço
Alex
Obrigado pelo retorno, será que no cartão não poderia apenas passar o numero para eles e a fabrica parcelaria em 12 vezes
abs
joão
João,
Acabei de conversar com a fábrica, e realmente por enquanto ainda não há está opção, eles até já solicitaram a emrpesa de cartões, mas ainda está nos processos burocraticos.....
Te peço um favor, me envie por MP seu telefone, pois tenho algumas informações passadas pela fábrica que gostaria de confirmar com vc..
Abraço
Alex
João,
Acabei de conversar com a fábrica, e realmente por enquanto ainda não há está opção, eles até já solicitaram a emrpesa de cartões, mas ainda está nos processos burocraticos.....
Te peço um favor, me envie por MP seu telefone, pois tenho algumas informações passadas pela fábrica que gostaria de confirmar com vc..
Abraço
Alex
João,
Confirmado, vou atualizar a lista em seguida.
Obrigado
Abração
Alex
Tenho um Unimog, um caminhão Agrale 4x4, uma Dodge RAM 2500 4x4, duas Suburbans 2500 4x4, um Troller e duas p.ups JPX. Pros 3 últimos, um 9000lb seria suficiente e um 12000lb, mais do que suficiente, porém razoável quando se pensa que tem que ter equipamento de sobra pois ás vezes alguém precisa ser puxado e tem a viatura mais pesada. Porém, em relação aos 4 primeiros, especialmente os caminhões, seria interessante um guincho com um pouco mais de capacidade, visto que os mesmos possuem peso de aproximadamente 3.500 a 4.500kg. Vi que a Work tem o modelo 15000lb e o 16000lb elétricos e tem também o hidráulico com capacidade para 15Ton, e gostaria de ver se a Ekron teria algo parecido.
Até me interessei também pelo hidráulico da Ekron modelo EKPH35000 para o Unimog, apesar dos 180kg de peso.
Vc. por gentileza poderia verificar se a Ekron teria algo elétrico acima de 12000lb e se tiver, qual modelo seria, para quantas lb e qual o custo? E de quebra, poderia também verificar o custo desse modelo hidráulico EKPH35000? Dependendo como for, provavelmente eu pegue duas unidades e então encerramos o grupo, ok? Mas só poderei entrar se for nesta modalidade de pagamento em 12x.
Tenho um Unimog, um caminhão Agrale 4x4, uma Dodge RAM 2500 4x4, duas Suburbans 2500 4x4, um Troller e duas p.ups JPX. Pros 3 últimos, um 9000lb seria suficiente e um 12000lb, mais do que suficiente, porém razoável quando se pensa que tem que ter equipamento de sobra pois ás vezes alguém precisa ser puxado e tem a viatura mais pesada. Porém, em relação aos 4 primeiros, especialmente os caminhões, seria interessante um guincho com um pouco mais de capacidade, visto que os mesmos possuem peso de aproximadamente 3.500 a 4.500kg. Vi que a Work tem o modelo 15000lb e o 16000lb elétricos e tem também o hidráulico com capacidade para 15Ton, e gostaria de ver se a Ekron teria algo parecido.
Até me interessei também pelo hidráulico da Ekron modelo EKPH35000 para o Unimog, apesar dos 180kg de peso.
Vc. por gentileza poderia verificar se a Ekron teria algo elétrico acima de 12000lb e se tiver, qual modelo seria, para quantas lb e qual o custo? E de quebra, poderia também verificar o custo desse modelo hidráulico EKPH35000? Dependendo como for, provavelmente eu pegue duas unidades e então encerramos o grupo, ok? Mas só poderei entrar se for nesta modalidade de pagamento em 12x.
( )´s no aguardo.
Ramiro - Sampa - SP
Ramiro,
Consegui suas informações, seguem:
Guincho elétrico E15000
R$ 4400,00 em 12x sem juros de R$ 366,66
Guincho Hidraulico EKPH15000 (6800kg) acompanha motor
R$ 3500,00 em 12x sem juros de R$ 291,66
carga: 6.800kg
tambor com 15 metros de cabo de 1/2" com gancho.
freio conico automatico
bocal roletado e tensionador de cabo;
Guincho Hidraulico EKPH35000 (15 ton)
R$ 12600,00 em 12x sem juros de R$ 1050,00
Não acompanha cabo de aço;
Lembrando do brinde: uma patesca por guincho.
Em anexo, segue descritivo do elétrico
Guincho Hidraulico EKPH15000 (6800kg) acompanha motor
R$ 3500,00 em 12x sem juros de R$ 291,66
carga: 6.800kg
tambor com 15 metros de cabo de 1/2" com gancho.
freio conico automatico
bocal roletado e tensionador de cabo;
Nesse modelo, "acompanha motor" refere-se à bomba hidráulica....vc consegue detalhes da instalação com a Ekron para jeep Willys...um manual para ver se consigo instalar por aqui..