x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111

Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Bom dia Alex a moto jah foi vendida.....ou seja o guincho esta proximo jah.... soh esta faltanto acertar a questao do cartao de credito, para poder dar o ok final.....
    Opa beleza.....mas qual parte do cartão você se refere? se for a parte da Ekron, por favor me envie uma MP com seu telefone que eu te ajudo...
    Abraçao
    Alex

Encerramento do tópico

Senhores,
    Recebi uma mensagem do moderador Giovani, informando que o nosso tópico fere as regras do forum, pois teria fim comercial, apesar de não concordar, mas respeitando as regras do forum, estou encerrando as atividades aqui.

Com a permissão do moderador, informo aos outros 7 integrantes/jipeiros confirmados, que qualquer dúvida se comuniquem comigo por MP ou atraves do email alexrs1610@yahoo.com.br

Abraço a todos
    Att,
    Alex

Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Senhores,
    Recebi uma mensagem do moderador Giovani, informando que o nosso tópico fere as regras do forum, pois teria fim comercial, apesar de não concordar, mas respeitando as regras do forum, estou encerrando as atividades aqui.

Com a permissão do moderador, informo aos outros 7 integrantes/jipeiros confirmados, que qualquer dúvida se comuniquem comigo por MP ou atraves do email alexrs1610@yahoo.com.br

Abraço a todos
    Att,
    Alex
    é ja foi a época que esse forum tinha o intuito de ajudar a comunidade jeepeira.. hoje oq fala mais alto são os fins Reais $$$
    Alex como ja foi iniciado o grupo e agora que só falta 2 pessoas será que não consegue autorização para finalizar?? abraço.

Cool

Alex, por favor me mande um e-mail para novosnegocios@tkttransportes.com.br para continuarmos dando andamento então á minha participação no grupo de compra, pois no final das contas devo ficar com uma unidade apenas.

( )´s também não concordando com a decisão dos moderadores, e até pedindo para rever isso discutindo sobre a questão com os mesmos se possível aqui no próprio tópico, pois o mesmo nasceu de uma busca isolada de uma pessoa que teve como resultado um benefício conjunto e estendido para toda a comunidade daqui do Fórum, onde desta maneira o Fórum cumpre seu papel de agregar pessoas, idéias e valores que sejam de interesse dos membros, sem com isso trazer vantagens econômicas a alguém isoladamente.

Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    é ja foi a época que esse forum tinha o intuito de ajudar a comunidade jeepeira.. hoje oq fala mais alto são os fins Reais $$$
    Antes de fazer uma critica como essa, vc parou para pensar o que pode ter levado a essa regra ser criada ???

Infelizmente já vimos por diversas vezes tópicos de vendas serem abertos para formação de grupos de compras ou consórcio e depois não dar certo e quem sai prejudicado acabar reclamando com a Moderação ou com a Administração do Fórum exigindo que providências fossem tomadas contra aqueles que venderam e não entregaram ou sumiram com o dinheiro dos compradores.

Foi com o intuito de proteger os interesses dos usuários contra esse tipo de problemas que essas regras foram criadas.

Se o interesse do Fórum fosse o lucro, não existiria uma área de Classificados onde os usuários podem anunciar sem custo nenhum, assim como se fosse interesse do Fórum visar unica e exclusivamente lucro seria muito fácil cobrar para que todos so usuários pudessem acessá-lo, mas não é isso que acontece.

Antes de fazer criticas infundadas, eu sugiro que todos leiam as regras de conduta, e se tiverem alguma dúvida que entrem em contato por MP com qualquer Administrador ou Moderador.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Antes de fazer uma critica como essa, vc parou para pensar o que pode ter levado a essa regra ser criada ???

Infelizmente já vimos por diversas vezes tópicos de vendas serem abertos para formação de grupos de compras ou consórcio e depois não dar certo e quem sai prejudicado acabar reclamando com a Moderação ou com a Administração do Fórum exigindo que providências fossem tomadas contra aqueles que venderam e não entregaram ou sumiram com o dinheiro dos compradores.

Foi com o intuito de proteger os interesses dos usuários contra esse tipo de problemas que essas regras foram criadas.

Se o interesse do Fórum fosse o lucro, não existiria uma área de Classificados onde os usuários podem anunciar sem custo nenhum, assim como se fosse interesse do Fórum visar unica e exclusivamente lucro seria muito fácil cobrar para que todos so usuários pudessem acessá-lo, mas não é isso que acontece.

Antes de fazer criticas infundadas, eu sugiro que todos leiam as regras de conduta, e se tiverem alguma dúvida que entrem em contato por MP com qualquer Administrador ou Moderador.

Abraços,
    Ronaldo eu acredito que um forum tenha o intuito de discurtimos e trocarmos idéias e opiniões, por isso não vejo motivos para MP, o grupo do consorcio foi criado por conta e risco de cada um, a negociação será feita direta com o fabricante, ninguem está lucrando com isso, da forma que está sendo feita só podemos comprar e discutir sobre produtos dos anunciantes, cada um tem o direito de comprar onde achar melhor e mais viavel. Concordo que seja cobrado dos anunciantes pq estão lucrando com isso, mais esse não é o caso.

Dennis - SP

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por JeepDennis Ver Post
    Ronaldo eu acredito que um forum tenha o intuito de discurtimos e trocarmos idéias e opiniões, por isso não vejo motivos para MP, o grupo do consorcio foi criado por conta e risco de cada um, a negociação será feita direta com o fabricante, ninguem está lucrando com isso, da forma que está sendo feita só podemos comprar e discutir sobre produtos dos anunciantes, cada um tem o direito de comprar onde achar melhor e mais viavel. Concordo que seja cobrado dos anunciantes pq estão lucrando com isso, mais esse não é o caso.

Dennis - SP
    Dennis,

Me referi a entrar em contato via MP se tivesse alguma dúvida com relação ao que está nas regras, não com o intuito de restringir qualquer discussão sobre o tema do tópico.

Eu entendo e respeito a sua opinião e posso te garantir que os Moderadores e Administradores não deixam de considerar as opiniões e interesses dos usuários antes de tomar qualquer decisão, afinal o Fórum é feito para os usuários, e não para os Moderadores ou Administradores. Mas temos que pensar sempre na melhor forma de proteger os interesses e direitos dos usuários de forma geral e não apenas de forma a beneficiar alguns. Não queremos e nem podemos proibir ninguem de opiniar sobre qualquer produto, independente dele ser vendido por um anunciante ou não, assim como também não podemos e nem queremos proibir ninguém de comprar o que quiser e de quem quiser.

Espero que vc e os demais usuários entendam, mesmo que não concordem, que tanto a Moderação quanto a Administração procura criar regras que zelem e resguardem sempre os interesses dos usuários e do Fórum.

Abraços.

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Ronaldo eu ate concordo e aceito as regras do forum, mais por ser um consorcio entre amigos e ninguem esta visando lucro, a nao ser a prorpia ekron que claro que tem a lucrar, tambem sou de curitiba e nao conheço o Alex mais fui a um tempo atras na ekron ver como que eles poderiam me parcelar e a resposta que tive eh 1+2 sem juros no cartao ou no cheque, por se tratar de um produto tao caro nao tive e nao tenho condição de comprar entao o vendedor me informou que eu fizesse um consorcio que dai eles poderiam parcelar em ate 10x sem juros mais que eu que teria que correr atras de juntar as pessoas, e que eles dariam o suporte e a garantia de entrega, e acho que a ekron tem um nome bom na praça e entre todos aqui do forun, e como eu poderia arrumar 10 jipeiros dispostos a comprar um produto tao caro se nao aqui no forun, por isto acho que a politica do forun deveria ser alterada nestes casos, claro que se o alex daqui a um mes vier aqui e abrir um novo consorcio de guincho dai sim caracterizaria comercio, entao peço aos moderadores e administradores que revejam as regras, pois mudar regras nao quer dizer que as regras foram criadas erradas mais sim que estamos sempre melhorando....

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Eu nunca iria saber e participar deste consórcio se não fosse este forum. Achei uma idéia brilhante e jamais culparia o forum por qualquer problema na minha compra. Mas tem gente de todo tipo, eu entendo!!!

Tava até pensando num consórcio de pneus, como já teve no passado!!!

Sugestão: Poderia ser criado um espaço no forum para este tipo de movimentação, ou não?

Att.

Henrique Trotta

Consorcio pago pelo Forum

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu nunca iria saber e participar deste consórcio se não fosse este forum. Achei uma idéia brilhante e jamais culparia o forum por qualquer problema na minha compra. Mas tem gente de todo tipo, eu entendo!!!

Sugestão: Poderia ser criado um espaço no forum para este tipo de movimentação, ou não?

Att.

Henrique Trotta
    Assim como no mercadolivre, o MERCADOPAGO, aqui tb poderia ter uma conta destinada a negociação, ou seja, a galera faz o depósito numa conta e o moderador repasa ao fornecedor quando os conorciado liberar o pagamento. Dessa forma acredito que fique mais seguro tanto para o comprador quanto para o fornecedor.
    Certamente, os consórios estariam contantemente abertos aos interessados e ds sairiam ganhando.
    Sds4x4,
    Julio CJ

tambem penso assim

se nao fosse pelo forum saberia muito pouco da minha viatura....e muito provavel que nao a teria

nao teria o conhecimento que tenho hoje sobre 4x4....e tem muito mais a apresentar....

acho que poderiamos achar uma maneira correta para que isto pudesse ser feito aqui no forum

se fosse sei la, grupo de amigos
    acao entre amigos...

ou qqr outro nome para viabilizar

aqui os topicos tem um grande poder de visibilidade

e pode tornar viavel interesses de grupos

para adqurir um bom equipamento em condicoes e prazos que nenhum lojista vais nos oferecer.

como acontece com kit flutuante, guinchos e outros...

seria logico o forum perder esta ferramenta tao de barganha com fornecedores

acredito que nao!

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post

Att.

Henrique Trotta

aqui no brasil nao sei se exite, porem fora sei que tem

sites que operam parecido com seu pensamento

vc entra no site procura o objeto que tem interesse

ex uma tv de 42´´ e fica la por X horas

e todas pessoas que tem intesse no mesmo produto entram neste grupo

depois os fornecedores apresentam seu melhor preco para este produto

e todos saem com que procuraram no inicio

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Assim como no mercadolivre, o MERCADOPAGO, aqui tb poderia ter uma conta destinada a negociação, ou seja, a galera faz o depósito numa conta e o moderador repasa ao fornecedor quando os conorciado liberar o pagamento. Dessa forma acredito que fique mais seguro tanto para o comprador quanto para o fornecedor.
    Certamente, os consórios estariam contantemente abertos aos interessados e ds sairiam ganhando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem