x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111

Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Pessoal,
    Lembrando que o preço atualizado do guincho elétrcio Ekron 12000lb é R$ 3500,00 em 12 x sem juros....

Abraço a todos
    Alex

Guincho Elétrico Ekron E12000lb = R$ 3500,00 em 12 x 291,66 sem juros

Guincho Mecânico EK35M (5 ton.) = R$ 4800,00 em 12 x 400,00 sem juros
    Fala Alex, como vai funcionar o sorteio?? abraço

Sorteio

Ola Dennis,
    Pensei em algo bem simples, tipo loterial federal...quando fechar os 10 participantes, nos comunicamos em reservado por email, definimos um número ( dezena) para cada integrante, e a dezena final dos 3 primeiros premios ( quem acertar ou mais se aproximar) definem quem retira no primeiro lote, e assim por diante no próximo sorteio....fechamos os detalhes assim que reunir-mos os 10 companheiros....Grande abraço
    Alex

Ola Dennis,
    Pensei em algo bem simples, tipo loterial federal...quando fechar os 10 participantes, nos comunicamos em reservado por email, definimos um número ( dezena) para cada integrante, e a dezena final dos 3 primeiros premios ( quem acertar ou mais se aproximar) definem quem retira no primeiro lote, e assim por diante no próximo sorteio....fechamos os detalhes assim que reunir-mos os 10 companheiros....Grande abraço
    Alex
    Dependendo de quantos numeros eu acertar na loteria federal vcs nunca mais vão me ver.. kkkk.. blz.. abraço.

Grande oportunidade

Vamos lá galera.. só faltam 04 companheiros para fechar o grupo!!!!

Mietto4x4, Bernardaomodificado69 , BrunoBino, Wat e Jhdadam... vamos participar???
    Algum companheiro mais???

Abraço a todos
    Alex

Vamos lá galera, mais 4 companheiros e estaremos todos com guincho nas viaturas...

Att,
    Alex

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0
    como vão amigos???
    existe guincho mecânico para troller a gasolina?
    pelo q sei o mec é melhor e mais durável q o elétrico e também mais forte....ou estou errado????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    como vão amigos???
    existe guincho mecânico para troller a gasolina?
    pelo q sei o mec é melhor e mais durável q o elétrico e também mais forte....ou estou errado????
    Ola Gustavo,

A Ekron não possui modelo de guincho mecânico para Troller ( eu desconheço algum guincho mecânico de outra marca também)...quanto a sua dúvida sobre qual é melhor, mecânico ou elétrico, essa discussão é antiga entre os jipeiros, e sinceramente, até hoje não vi uma resposta conclusiva...
    Eu acredito que o melhor equipamento é aquele que te tira do enrosco, e quanto a isso, qualquer uma das opções faz, mas como para Troller você fica limitado a elétrico ou hidraulico, eu iria de elétrico pelo custo beneficio, pois um hidraulico é bem mais caro....
    Este guincho elétrico da Ekron E12000 é uma ótima opção, tanto em qualidade quanto em capacidade.
    O que você acha, vamos participar do grupo?
    Ekron elétrico E12000 (5 tonel.) por R$ 3500,00 em 12x sem juros e com uma patesca no valor de R$ 150,00 de brinde.

Abraço
    Alex

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Ola Gustavo,

A Ekron não possui modelo de guincho mecânico para Troller ( eu desconheço algum guincho mecânico de outra marca também)...quanto a sua dúvida sobre qual é melhor, mecânico ou elétrico, essa discussão é antiga entre os jipeiros, e sinceramente, até hoje não vi uma resposta conclusiva...
    Eu acredito que o melhor equipamento é aquele que te tira do enrosco, e quanto a isso, qualquer uma das opções faz, mas como para Troller você fica limitado a elétrico ou hidraulico, eu iria de elétrico pelo custo beneficio, pois um hidraulico é bem mais caro....
    Este guincho elétrico da Ekron E12000 é uma ótima opção, tanto em qualidade quanto em capacidade.
    O que você acha, vamos participar do grupo?
    Ekron elétrico E12000 (5 tonel.) por R$ 3500,00 em 12x sem juros e com uma patesca no valor de R$ 150,00 de brinde.

Abraço
    Alex

blz amigo!
    no momento não pois foi feita uma compra grande de pneus,mas quando acabar essa conta quem sabe!!!!!
    está numa condição muito boa sem falar no preço.mas no momento está fora das possibilidades.
    obrigado pelo esclarecimento.
    entramos no próximo grupo!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    blz amigo!
    no momento não pois foi feita uma compra grande de pneus,mas quando acabar essa conta quem sabe!!!!!
    está numa condição muito boa sem falar no preço.mas no momento está fora das possibilidades.
    obrigado pelo esclarecimento.
    entramos no próximo grupo!!!
    Ok Gustavo, sem problemas... se souber de algum colega interessado em guinchos, por favor indique nosso tópico...só faltam 04 pra fechar o grupo.....
    Abraço
    Alex

Lista atualizada

Segue a lista de participantes:

Alex -Mecânico
    Trotta.79 - Elétrico
    Minotauro - Mecânico
    JeepDennis - Mecânico
    João Nunes - Mecânico
    Rodrigo - Mecânico
    .
    .
    .
    .

Vamos lá galera, só mais 4 e fechamos.........

Att,
    Alex

Usuário
    Entrada
    30/09/2009

Tenho interesse

Gostaria de saber como se precede com o pagamento? Eu não tenho Guinho e meu Carro é uma Pajero Spor, existe suporte pra esse carro?

Usuário
    Entrada
    30/09/2009

Tenho interesse

Gostaria de saber como se precede com o pagamento? Eu não tenho Guinho e meu Carro é uma Pajero Sport, existe suporte pra esse carro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem