x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    To passando necessidade e 50 reau vai me fazer uma puta falta.

Não apareci aqui ontem tipo vc. Então presta mais atenção no q tá falando.
    blz....quanto cédito vc tem....meus parabéns!!!!!
    vc não tá passando necessidade, bom p/vc!!!

agora presta atenção VC no que tá falando......só pq chegou aqui primeiro é melhor que eu....presta atenção.......e vai cobrir a bunda p/ dormir p/ ver se passa o seu mal humor....

e se não quer vender, fala logo que não aceita tal coisa e pronto.........não precisa ficar fazendo esse papel de vítima injustiçada....

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Agradecimentos: 0
    opa...se precisar do tel posso passar o da carrera...

lá é baratinho

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Vou te dar uma dica.

Compre direto da concessionária GM. Lá não tem erro.

Ah, só entregam se vc pagar antes.
    se vc fosse comprar de mim, sem me conhecer, pagaria adiantado???

não precisa de td isso não, é só dizer que não faz e pronto......ninguem é obrigado a conhecer ninguem.....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô fiote, vai cuidar dos clientes ae do banco que a fila tá aumentando.

posta ae 10 msg por dia e qd chegar em 5mil ou 5 anos de fórum, ae sim muita gente aqui vai te conhecer e quem sabe te respeitar, não pela qtde de MSG, mas pela troca de idéias. Se começou com esse monte de mimimi vc vai longe.

E qual parte do NÃO IREI MAIS TE VENDER vc não entendeu?

ô fiote, vai cuidar dos clientes ae do banco que a fila tá aumentando.

posta ae 10 msg por dia e qd chegar em 5mil ou 5 anos de fórum, ae sim muita gente aqui vai te conhecer e quem sabe te respeitar, não pela qtde de MSG, mas pela troca de idéias. Se começou com esse monte de mimimi vc vai longe.

E qual parte do NÃO IREI MAIS TE VENDER vc não entendeu?

e vc quer que eu desenhe onde a parte que vc não entendeu????

5 mil msg???? que blz.....quanta credencial p/ querer ser respeitado....
    o índice aqui p/ ser respeitado é a quantidade de msg??? ou a educação e o respeito dado aos outros????
    ainda bem que vc é o único ignorante aqui, pq com todos os outros que conversei nunca tive problemas, muito pelo contrario, trataram muito bem um novo amigo que está entrando no mundo 4x4, mostraram que a galera off-road é de paz, unida nas trilhas, sempre pronta p/ ajudar, chamando o pessoal novo p/ as trilhas, dando dicas e etc.......

vc me parece bem fora de perfil 4x4 que eu conheci, ainda bem que é o único......
    mas blz, sem ressentimentos, deve ser uma fase ruim só........vai passar logo.

boas vendas e boas trilhas!!!!!
    quem sabe a gente não se tromba numa delas né........

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    e vc quer que eu desenhe onde a parte que vc não entendeu????

5 mil msg???? que blz.....quanta credencial p/ querer ser respeitado....
    o índice aqui p/ ser respeitado é a quantidade de msg??? ou a educação e o respeito dado aos outros????
    ainda bem que vc é o único ignorante aqui, pq com todos os outros que conversei nunca tive problemas, muito pelo contrario, trataram muito bem um novo amigo que está entrando no mundo 4x4, mostraram que a galera off-road é de paz, unida nas trilhas, sempre pronta p/ ajudar, chamando o pessoal novo p/ as trilhas, dando dicas e etc.......

vc me parece bem fora de perfil 4x4 que eu conheci, ainda bem que é o único......
    mas blz, sem ressentimentos, deve ser uma fase ruim só........vai passar logo.

boas vendas e boas trilhas!!!!!
    quem sabe a gente não se tromba numa delas né........
    se usei exatamente suas palavras em minha resposta, parto do princípio que o nível de respeito foi o mesmo apresentado em seu questionamento.

Meu perfil 4x4 é não ter o mínimo saco para pessoas do seu tipo, e isso não irá mudar independente do que disser. Continua neste caminho e verá que não sou o único.

E qto a trombar numa trilha com vc, espero que eu não tenha esta infelicidade.

[]'s e boa sorte.

se usei exatamente suas palavras em minha resposta, parto do princípio que o nível de respeito foi o mesmo apresentado em seu questionamento.

Meu perfil 4x4 é não ter o mínimo saco para pessoas do seu tipo, e isso não irá mudar independente do que disser. Continua neste caminho e verá que não sou o único.

E qto a trombar numa trilha com vc, espero que eu não tenha esta infelicidade.

[]'s e boa sorte.
    vc é meio egocêntrico né??? já que vc não gosta do meu TIPO de pessoa, o seu tipo é meio assim né.... e já que vc quer estereotipar as pessoas.....

então td esse seu nervosismo foi só pq perguntei(sem querer duvidar de ninguem pq não conheço ninguem), se vc fazia sedex a cobrar????
    não dúvidei nunca da sua integridade, só fiz uma pergunta pq "o seguro morreu de velho"...
    e vem falar que eu estava de mimimi e frescura....ahahahahha...."não me faces pegar nojo"......frescura é ficar nervoso a toa.....se vc é tão conhecido, respeitado e confiável assim, não precisava fazer todo esse "chabú" por causa de uma perguntinha, de um cara relativamente novo no forum....
    Indo no meu caminho, já tenho feito boas amizades no mundo 4x4, e vou continuar nele, pq , afinal nem são tantos assim os caminhos de lama, e uma hora ou outra a gente se encontra por eles......

Abração....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcel,

Vc tem a alavanca da T-case do samurai ????

[]´s

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    se vc fosse comprar de mim, sem me conhecer, pagaria adiantado???

não precisa de td isso não, é só dizer que não faz e pronto......ninguem é obrigado a conhecer ninguem.....
    Sim, mas você teria uma unica oportunidade de me enganar, pq depois disso todo mundo ia saber que vc é sem vergonha.

Aqui funciona assim.

Estamos num fórum e não no mercado livre.
    Simples assim.

Em tempo: Marcel, favor entregar meus 2 amortecedores Air Fux 14" ao Bill na Spider 4x4, devidamente pagos, antecipadamente, em 2 parcelas de R$ 1.050,00.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Gente vamos manter a calma
    Uma das vantagens do Forum é que podemos conhecer as pessoas antes de fechar negocio com elas, não vou dizer que a primeira vez que comprei algo aqui no forum (do Fabil) fiquei despreocupado em pagar, afinal era um kit completo de suspenção, e eu mal o conhecia.
    Conversei bastante só então fechei negocio, o produto chegou perfeitamente e acho que ele recebeu tb, pois até agora não reclamou
    A questão é, não deixem pequenos desentendimentos se tornarem grandes discussões

Sem mais para o momento, desculpem a intromissão

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo,

To esperando vc me passar o endereço do Bill para mandar isso direto pra ele. Depois te falo o valor do frete e descontamos naquelas peças q eu já peguei e não te paguei ainda.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    R$50,00 pela caixa de direção. Ela tava funcionando no carro sem problemas.

[]'s
    p/ acabar com sua picuinha com o Tduram.. o setor de direcao é MEU... pode mandar essa porcaria p/ mim... alias.. coloca ele dentro da bicheira do seu outro samurai e na proxima trilha vc me enterega,,,hehehhe

PS:. obvio, como é de praxe, devido a seu historico de PICARETAGENS aqui na lista o pagamento será somente mediante entrega do setor ok???

T+
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem