x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Sr. Marcel,

Acho que o senhor não viu a minha pergunta. O senhor tem alavanca da T-case do samurai para vender ???

Fiquei sabendo por amigo que o senhor também tem um kit xenon usado a venda, é verdade ??? Se for, quanto quer no kit ??? O kit está funcionando, ?? Serve em faróis com lampada H4 ???

Obrigado.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Marcel,

Vc tem a alavanca da T-case do samurai ????

[]´s
    eu tenho... mas ela tá precisando de um "trato"... serve?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    p/ acabar com sua picuinha com o Tduram.. o setor de direcao é MEU... pode mandar essa porcaria p/ mim... alias.. coloca ele dentro da bicheira do seu outro samurai e na proxima trilha vc me enterega,,,hehehhe

PS:. obvio, como é de praxe, devido a seu historico de PICARETAGENS aqui na lista o pagamento será somente mediante entrega do setor ok???

T+
    Pode vir aqui buscar que é seu. NÃO PRECISA PAGAR NADA.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pode vir aqui buscar que é seu. NÃO PRECISA PAGAR NADA.

[]'s
    ôba!!! virou doacao??? melhor ainda... to precisando tb de uma tcase de hilux com kit de reducao, posso pegar tb??? heheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    vc conhece ele??? é seu amigo???...parabéns, são poucos hj em dia que a gente pode confiar assim, ainda mais quando envolve dinheiro......

eu tb sou conhecido no meu bairro, td mundo me conhece, pareço vereador de cidade pequena, onde vai tem alguem dizendo oi.........e vc não me conhece, mas só pq os outros me conhecem vc pode então mandar a grana dos caiaques que eu estou vendendo e eu te mando eles assim que ver o dinheiro na minha conta ok?!?!?!!?

eu não conheço ele, nem vc, nem ninguem aqui além de uma meia dúzia que já fomos juntos em trilhas......então não tenho grana sobrando p/ depositar confiança em quem eu não conheço...

td dia vai alguém chorando lá no banco dizendo que fez o deposito de uma grana na conta de tal pessoa p/ comprar tal coisa e não recebeu o produto......o que a gente diz???? nada, vc tem alguma nota, pedido, qq coisa????....não?!?!?!!?.....então perdeu o dinheiro.......

é assim que funcionam as coisas td dia.....
    Caro Vereador, apenas respondendo suas perguntas, sim conheço o Marcel, sim é meu amigo, sim confio nele!!!

Eu não lhe conheço, mas se estivesse interessado em comprar um caiaque ou outro produto que voce anunciasse neste Fórum e a condição imposta por voce fosse "recebo primeiro entrego depois" com certeza eu iria procurar referências suas dentro do Fórum.
    Como eu faria isso? Simples, existe um botão chamado PESQUISAR, digito o nome do vendedor e vejo quantos tópicos de venda ele já abriu, leio os relatos e tiro minhas conclusões.
    Claro que ninguém "nasce" com referências no Fórum, isso se constroi ao longo do tempo. Se eu vejo que a pessoa é nova aquí, cabe a mim arriscar ou não comprar dela.
    Tenho certeza que voce não tomou o cuidado de pesquisar, pois se tivesse pesquisado, teria constatado que o Marcel é confiável e não faria insinuações levianas sobre sua reputação.

Como disse o Leo Valle, aquí no Fórum, sem vergonha tem vida curta.

Marcel, logo logo precisarei de outra Flange sua pra unir um ZF4-HP22 numa T-case Willis, beleza?

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Sr. Marcel,

Acho que o senhor não viu a minha pergunta. O senhor tem alavanca da T-case do samurai para vender ???

Fiquei sabendo por amigo que o senhor também tem um kit xenon usado a venda, é verdade ??? Se for, quanto quer no kit ??? O kit está funcionando, ?? Serve em faróis com lampada H4 ???

Obrigado.
    Prezado Sr. Ronaldo,

Não tenho alavanca de tcase Samurai, tenho para tcase Hilux, pronta entrega.

O kit Xenon é modelo H4, está instalado na minha Explorer e não se encontra a venda. Informação equivocada.

Posso ajudá-lo com mais alguma informação?

Atenciosamente.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ôba!!! virou doacao??? melhor ainda... to precisando tb de uma tcase de hilux com kit de reducao, posso pegar tb??? heheh

T+
    ae num é mais doação, virou putaria.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Caro Vereador, apenas respondendo suas perguntas, sim conheço o Marcel, sim é meu amigo, sim confio nele!!!

Eu não lhe conheço, mas se estivesse interessado em comprar um caiaque ou outro produto que voce anunciasse neste Fórum e a condição imposta por voce fosse "recebo primeiro entrego depois" com certeza eu iria procurar referências suas dentro do Fórum.
    Como eu faria isso? Simples, existe um botão chamado PESQUISAR, digito o nome do vendedor e vejo quantos tópicos de venda ele já abriu, leio os relatos e tiro minhas conclusões.
    Claro que ninguém "nasce" com referências no Fórum, isso se constroi ao longo do tempo. Se eu vejo que a pessoa é nova aquí, cabe a mim arriscar ou não comprar dela.
    Tenho certeza que voce não tomou o cuidado de pesquisar, pois se tivesse pesquisado, teria constatado que o Marcel é confiável e não faria insinuações levianas sobre sua reputação.

Como disse o Leo Valle, aquí no Fórum, sem vergonha tem vida curta.

Marcel, logo logo precisarei de outra Flange sua pra unir um ZF4-HP22 numa T-case Willis, beleza?

[]'s
    BLZ meu amigo.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô ronaldo... eu tenho a alavanca, mas precisa de um trato.. interessa?
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Prezado Sr. Ronaldo,

Não tenho alavanca de tcase Samurai, tenho para tcase Hilux, pronta entrega.

O kit Xenon é modelo H4, está instalado na minha Explorer e não se encontra a venda. Informação equivocada.

Posso ajudá-lo com mais alguma informação?

Atenciosamente.
    Sr.Marcel,

Obrigado pela atenção.

Por acaso o senhor não sabe quem tem pneu BFAT 31x10,5x15 a venda ??

Tô precisando de um jogo, eu até tinha encomendado, mas a pessoa que eu encomendei falou que tinha esses pneus, até me mandou o preço mas no final ele não tinha os pneus prá entregar e nem sabia me me dizer quando teria.

Incrivel com tem pessoas de má indole, né ???? Mas isso não vem ao caso porque essa negociação não foi feita aqui no forum, foi em uma outra lista sobre assuntos offroad que também acesso.

Abraços

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    ô ronaldo... eu tenho a alavanca, mas precisa de um trato.. interessa?
    Fabil,

Estou enviando uma MP prá vc.

valeu

[]´s

Leo,

To esperando vc me passar o endereço do Bill para mandar isso direto pra ele. Depois te falo o valor do frete e descontamos naquelas peças q eu já peguei e não te paguei ainda.

[]'s
    OK. Vou verificar e te informo. Preciso que vc pegue com alguém os outros 2 fux pra revisão. Dá pra pegar com alguém em SP?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem