Pessoal, mudanças de planos, depois de buscar a peças lá em Brasilia, resolvi vende-las, é a coluna dedireção da S-10 2005 escamoteável, composta de coluna, chave de setas, miolo de ignição sem chave e volante, só falta o acabamento e a chave mesmo, são fáceis de encontrar nos desmanches !!
Essa coluna é mais robusta tem o tubo bem mais grosso é tem um melhor acabamento que a do ano de 2000, fácil adaptação.
Vendo todo o conjunto (o que será mais vantajoso para o comprador), ou as peças individuais. Volante R$ 200, coluna com miolo R$ 300, chave de setas R$ 200. Todo o conjunto R$ 600, devido minha falta de tempo para mandar pelo correios dou preferência para quem buscar comigo, mas se a pessoa não tiver muita pressa, posso mandar via correios. Aceito troca por ferragens do CJ5 (parachoques, quebra mato, suporte para estepe e galão e retrovisores, podem ser usados mas que estejam em boas condições). Estou na região de Osasco, próximo ao Rodoanel Mario Covas e Raposo Tavares. Caso alguém tenha interesse é só fazer contato !! 3533 0029 ou 9303 1229 ou MP.