Parece coisa de doido, eu admito, mas quase no fim do mês de Julho/2008 (dia 23, sim disse JULHO, mês passado, tem 22 dias) adquiri um conjunto (4unid) de pneus Michelin LTX/AT para minha Pajero por ter ouvido várias pessoas falarem que pneus 33 não cabiam na Pajero Sport. Porém, após ajustar as barras de torção e por molas traseiras reforçadas, fiz um teste com pneus 33 BF e ficou otimo.
Desta forma, acabei "sendo precipitado" em ter trocado os pneus sem antes fazer os ajustes e os testes por conta propria (ao invés de apenas acreditar no que foi dito). Isso tambem juntou com o fato de o Detran ter me exigido a trocar os pneus antigos para passar na vistoria (realmente estavam muuuuito usados), porém, antes de adquirir novos, deveria ter feito os ajustes, coisa que nao fiz...
Então, estou pondo a venda o conjunto dos pneus Michelin LTX/AT 109R R15, seguem as fotos em anexo. Quando coloquei, meu carro estava com 129.993km, e agora está com 130.342km, ou seja, rodei 350km com eles. Na ultima foto percebe-se os pelos ainda do pneu. Estou pedindo 600,00 cada um (a vista). Estou em Niteroi/RJ, e quem for daqui ou proximo pode retirar aqui comigo.
Estou fazendo isso por querer por maiores mesmo, mas se ninguem se interessar vou usa-los, paciencia rsss
Putz onde é essa loja? Paguei caro entao? E o preco que pus aqui já é inferior...
Se voce diz que na loja esta 550, qual seria sua proposta?
Obrigado, abraços
Fala grande Raphael.
Cara repassar esses pneus novos por 480 em que
paguei mais de 600 cada um, só pq montei no carro,
é uma facada injusta... E olha que pesquisei muito aqui
e nao achei preco mais camarada.
Obrigado pela oferta, mas fica inviável pra mim
nessa condição.
Qualquer coisa se quiser conversar sobre eles,
meu email é tbdelia@globo.com