x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Thumbs up Hilux 2006/chassis completo

Amigos,

Estou vendendo um chassis de hilux 2006 com toda suspensão dianteira,incluindo diferencial,freios,direção,bandeijas,barra estabilizadora,molas amortecedores,tanque de combustivel,escapamento,traseira com molas amortecedores,eixo completo,freios.freio de mão.
    Quem comprar leva jogo de vidros e travas eletricas das 4 portas,chave de setas,5 cintos de segurança e mais um monte de pequenas peças e modulos,alem de grande parte do chicote eletrico e painel de instrumentos.

TUDO 0K,sem direito a documentação tenho nota fiscal de origem do carro.

PACOTE FECHADO R$ 7.800,00 Contatos 11 8132 0909

Algumas Fotos

Anexo algumas fotos do conjunto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2006/chassis completo-dsc05332.jpg   Hilux 2006/chassis completo-dsc05333.jpg   Hilux 2006/chassis completo-dsc05334.jpg   Hilux 2006/chassis completo-dsc05335.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Fala Urbano, um prazer te ver por aqui, não sabia que tu fazia parte do Fórum.
    Montou o conjunto motor+câmbio na SW?
    Rapaz, que saudades da turma do Pizza Expedition no Pantanal.

Um grande abraço
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Grande Jeison,

Que bom falar com vc,já consegui é quase como construir uma piramide ,mas acho que a minha sw4 vai ser unica,estou nos finalmente da adptação do D4,o motor já liga,já te bl de1,5 polegada,o legal é que não tem ganbiara,todos os parafusos são toyota,esta ficando maravilhosa faz a minha v6 parecer original.

Abraço,

Urbano

Urbano,

Qual o problema com a documentação?

[]'s

Escoria,

Quando comprei era um carro inteiro sinistrado,sucata,desmontei tudo ,para utilizar a parte mecanica e eletrica,em uma SW4 98 que estou montando.
    Esta inclusive com a numeração cortada como é de praxe.

Abraço,

Urbano

Pessoal,

O conjunto continua a venda,aceito propostas decentes.

A proposito, a montagem do D4-D na SW4 deu muito problema, quais as alterações necessárias ou foi "plug`n plaY"? Conte mais pra nóis, é uma coisa pra se pensar, fazer um "up grade" na minha SR5.

Abrass

Chacal,
    Quando começei o projeto,sempre pensei no menor numero de adptações possiveis inclusive todos os parafusos e fios são toyota,só pra sentir o meu grau de exigencia,estou utilizando da cd 2006 motor cambio,escapamento,dutos de alimentação radiador,filtros e mais um monte de coisas mecanicas.
    No motor pra encaixar tive que trocar o carter e o pescador,pelo da sw4 98,só.
    Na carroceria precisei colocar 1,5 polegada de BL,por cauas do intercooler.
    O Grande misterio e dificuldade é a parte eletrica,mais detalhes olha no topico "ajuda na instalação do motor D4 "
    Bom ,em relaçao a sua acho melhor vc esperar um pouco até que os pioneiros aprendam um pouco e possam dividir o conhecimento.
    Abraço,

Urbano

Dei uma olhada no tópico indicado, realmente é a parte mais significativa, vou aguardá-los e sem querer dar uma de chupim aproveitar a experiências de vocês.

[]´s

Pessoal,

Chassis VENDIDO,topico fechado.

Obrigado pelos contatos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem