To colocando a venda o conjunto completo de direção hidraulica do opala com bomba, reservatorio, mangueiras, e setor totalmente revisado por 500 reais. A bomba é a que aparece na foto da coluna da S10.
verifique o frete para o norte do paraná, tem nota tudo? o carburador esta bom? nao tem corrosao? o cep é 86430-000
meu fone é 43 99771474
ah me procure no email: publicitarioo@hotmail.com (msn tbm uso)
tenho bastante interesse no motor, pois meu 4cc acho fraco para a rural.
abraços
Dino, o motor agora só se for sem alternador e motor de partida que já foi vendido. Tenho como te fornecer nota sim, o carburador e todas as peças estão ok pois estava funcionando perfeitamente. Nestas condições te vendo por 1300 reais. O frete para ai por trans portadora deve ficar em 250 reais, o que passar disto eu pago, vai pela rodonaves ou transportadora mercurio.
Att.
caro amigo sou novo no forum, mas gostaria desaber algumas coisas sobre este motor... ele esta com carbura? em q estado? o distribuidor possui o avanco? ele esta completo? estava baixando oleo fumando ou sem muita compressao? qto faria o motor completo (sem as pecas q ja vendeu) alias q pecas ja vendeu? resp no emailç hmihara@brturbo.com.br pois tenho muito interesse para pagamentos a vista.. grato....... aguardo resp.; em q cidade vc se encontra?