Olá,pessoal!Estou vendendo meu motorzinho....com muita dor...
É o seguinte vou colocar um motor mais potente,e não vou precisar mais dele.
O motor foi retificado(completo) a dois ano quando desmontei e reformei a rural,mas está rodando a um!Custou 2,500 R$ se não me engano.
Foi trocado pistões;anéis;todas as bronzinas(mancal e biela);juntas;retentores etc.
Retífica nas camisas,pistões 0.30(acho),retífica no vira,cabeçote.
Tampa de válvulas,polia da hélice,filtro do óleo cromados.
Bomba d'agua nova,ignição com bobina MI(talvez não a venda);coletor/escape dimensionado 6x2x1(se quiser leva o resto,surdina e etc..);coletor/admissão separado
(que é para um carburador duplo como webber 446,3E ou dfv original).
130cv/22,3 kgf.m.
Tenho documentação de retífica.
Está rodando na minha rural.Falta o carburador.
Roda no gnv.Qualquer dúvida é só perguntar!
Já havia aberto um tópico mas o colega que iria comprar vendeu o jeep!
A caixa está muito boa,engrenagens em ótimo estado a exceção das de ré que funcionam mas estão com um pequeno ruído.Se queiser vendo até com as alavancas da direção que estão funcionando.(4 marchas)
Faço tudo por 1000,00 reais. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ffb88bec59.jpg
É que trocando o conjunto por um mais moderno...
E se colocar um preço alto demoro a vender....
Se bem que a vontade era guardar esse motor e colocar numa "F" ou num cj...
Mas vão se o anéis...(ôpa!)
olá MGW4X4!
Olha podemos conversar....
masdessa forma vou ficar novamente com algo para vender,que seria minha relação 47x11.Quanto estava pedindo na relação?Qual sua proposta?
Pode mandar uma "MP"se quiser.
Por quanto vc faz somente o motor e tem idéia do que é necessário modificar para caber em um CJ-5? Ouvi falar que tem que mudar a posição do filtro de óleo ou algo assim, já foi feita esta adaptação?
olha amigo,esse motor externamente é do mesmo tamanho do bf-161,inclusive os calços!Se sua caixa for de 6cc e só tirar um e colocar outro!Quanto ao filtro de óleo vc decide pois ele é preso na lataria,diferentemente do bf normal.
Já fizeram essa pergunta...na verdade a caixa não tem tem muito valor,pois tem problemas nas engrenages da ré.Ela iria quase de brinde!
Mas faça uma oferta!