x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por Tekozen Ver Post
    Betão.

Pergunta que não quer calar...

Por que não instalou os conjuntos no seu carro?

Abraço
    Fala Tekozen, no meio do caminho acabei mudando o projeto do meu carro, acabei pegando outro eixo já montado com block, etc..... por isso estou vendendo, mas o Fabiano montou no dele e ficou muito bom.

Respondi seu outro e-mail.

Qq. coisa é só perguntar.

Até mais.
    Beto.

Cool vendeu ?

Colega, estou em passo de tartaruga montando meu Samuca e a redução está na minha lista de necessidades:

Seguinte, tô com um jogo de BFMUDMAX 31" + rodas 8" lá em casa e quero comprar uma redução pra montar tudo duma vez (inclusive o SPOA). Meu uso é 90% cidade e eventuais viagens e espedições.

Portanto, sem querer gerar polêmica: Qual redução seria mais aconselhavel, a tua ou a do X ?

Antecipadamente agradeço os conselhos,

Daniel
    Brag. Paulista
    SAMURAI 95 MT

Tudo bom, vamos lá.

Mandei fazer essa redução pq. iria usar junto com uma redução 6:1 e mais essa redução e pneus maiores, para dividir a força no conjunto todo, mas no meio do caminho, acabei comprando outro samurai com outros eixos e resolvi passar os eixos pro meu samurai de trilha e vender o outro.

São peças diferentes, as minhas são para reduzir no diferencial e a X reduz na t-case.

Na coroa e pinhao vc. vai reduzir 22% direto, normal ou reduzido. A X reduz 12%normal e 84%reduzido.

Bom qdo. passar por SP marca pra andar com o carro do fabiano, ele fez junto comigo a coroa e pinhão, dai vc. dá uma volta com o carro dele, conversa com ele sobre oq. ele achou, etc..... Ele foi junto comigo domingo na trilha, sou suspeito em falar, mas o bicho ta rindo a toa.

qq. coisa é só perguntar.

Fala Daniel...

Então, eu coloquei essas engrenagens nos diferenciais do meu Samuca e ficou muito bom mesmo.
    Aliás, minha situação é bem semelhante ao que você pretende. Estou com pneu 31", spoa e também uso 90% na cidade. A diferença é que os outros 10% eu uso mais na trilha do que em viagens e expediçoes.
    Posso lhe garantir que fica beeeem melhor, para todos os usos. Ou seja, além de dar pra subir a rampa do estacionamento do shopping em 2a, ou usar a 5a tranquilamente na estrada, dá pra vencer obstáculos na trilha com bem menos dificuldade.

Bom... de qq forma, endosso o convite que o Beto já fez: querendo experimentar, é só me avisar quando vier pra São Paulo.

Abraço!

Fabiano Afonseca.

Servem no Samurai 97 (helicoidal)?
    Você mandou fazer em torneiro ou comprou prontas?
    Um jogo para cada eixo, com a mesma relação, certo? (parece óbvio, mas não custa confirmar).

[]s

Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Servem no Samurai 97 (helicoidal)?
    Você mandou fazer em torneiro ou comprou prontas?
    Um jogo para cada eixo, com a mesma relação, certo? (parece óbvio, mas não custa confirmar).

[]s
    Acredito que não serve no samuca 97, mas tenta confirmar na suzucar ou na japan.
    Mandamos fazer em uma empresa que trabalha com engrenagens, ela faz coroa e pinhao pra onibus, caminhão, engrenagem para gindaste, etc......
    Isso um jogo para cada eixo com a mesma relação e o preço são dos 2 jogos.
    Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem