Meus caros,
depois de terminada a reforma do Jiponga, comecei a fazer o inventário das peças que sobraram e segue aqui a primeira prévia:
1. Volante original CJ-5: R$50,00
2. Santo Antonio CJ-5: R$80,00
3. Pára-choque com quebra mato CJ-5: R$150,00
4. Dois pneus street Bridgestone Turanza 215/70 R15: R$100,00 o par
5. Pedaleira original CJ-5: R$50,00
6. Jogo de 4 rodas originais da F1000 em EXCELENTE estado e já usinadas pro CJ-5: R$450,00
7. Filtro de ar com elemento filtrante para OHC: R$40,00
8. Alavanca de freio de mão CJ-5 em bom estado: R$90,00
As peças estão no Rio de Janeiro, porém, exceto o Santo Antônio e o Pára-choques que são grandes, todas as outras peças eu posso trazer de carro pra São Paulo.
Rogério, eu fico com as rodas de F1000.
Qual o endereço no Rio?
Moro em Niterói, tels. (21) xxxx-xxxx/ xxxx-xxxx
Caro André,
as rodas estão em Campo Grande. Já anotei seus telefones e entrarei em contato com você para maiores detalhes. Inclusive, sugiro que você delete seus números da mensagem, uma vez que o fórum tem acesso público.
Qual carburador este tipo de Filtro é preso? .. tem mais fotos dele, por baixo, dentro.. estou interessado, mas preciso de mais algumas informações...
Obrigado
Caro Alexandre,
o carburador é o original do OHC, se não me engano, Solex 3E.
Infelizmente não tenho mais fotos, mas o filtro não tem nenhum detalhe e estava em uso até eu instalar o Snorkel. Ainda segue o elemento filtrando de brinde.
Caro Carlos,
a medida é a descrita acima: 215/70 R15;
o estado é muito bom, com ainda 4mm de borracha;
o preço do par é o descrito anteriormente: R$100.
Já estou em contato por MP com outro colega interessado neles. Assim que eu tiver sua posição final, positiva ou negativa, lhe informo.