Postado originalmente por
Leandro Hergovic
Haron, rsrsrs
1- Não estou pensando em vende-lo ...mas quem sabe...ele é parcial. Eu pretendo coloca-lo na minha F-75...mas uns R$ 2.000 eu queimo ele fácinho, facinho...rsrsrs
Inclusive se vc quiser tenho a transferência da F1000 que vem neste motor.
2- Olha,, igual um professor falava, VEJA BEM (rsrsrs), quebra sim, depende do seu motor, do seu pé, da sua empolgação, do seu pneu, da sua relação, do seu humor....n fatores....Seguinte, o conjunto que temos aqui hoje andando, coisa real nada de virtual, real, quebrou uma carcaça de reduzida willys, sendo assim, trocamos a carcaça e estudando o porque quebrou achamos uns pontos fracos nela e dizemos um up-grade, na 'nova' carcaça que foi instalada. Ressaltando que: Nada de solda ou serviços porcos. Tcham num quebrou mais...semi-eixo foi o problema....(fora o problema do piloto, né rsrsrs)...Quebrar eu já vi até motor 6cc original quebrar uma reduzida willys ou T-case como gostam de chamar...assim como conheço a pessoa e acompanhei-o por mais de 2 anos em trilhas pesadas e raids um carro (Rural) chamada Verdeléia que andou com o seguinte conjunto: 6cc opala, câmbio 4marchas original da rural e reduzida willys " sem quebrar !!!" e Ganhando Raids, puxando outros entrando e saindo sem sofrer....como issso pode...simples...o dono e piloto do carro sabe o real sentido da palavra pilotar...Sabe o conjunto que tem...Sabe limites e sabe como utilizar seu veículo sem quebra-lo e tem uma ótima equipe de trilha. Logo, todo conjunto é Frágil se atrás do volante houver um alguem que não conhece o seu próprio veículo. Nossa escrevi demais ..srsrsrs
MUITOS ESQUECEM OU IGNORAM: QUEM VENCE UM OBSTÁCULO EM TRILHAS NÃO É SÓ O CARRO, UMA OU OUTRA PESSOA, É A EQUIPE!!!
Logo nossas reduzidas willys são boas e aguentam bem o tranco...depende de como vc vai desfrutar do poder delas....rsrsrs Tchamm,....
Tudo depende do ponto de referencia. Se vc puder e quiser visitar, e olhar uma de nossas viaturas e se possível andar nelas, venha...teremos o prazer de te levar para dar uma volta nelas e conhecer como funcionam....temos aqui veículos com diversas configurações e que fazem o mesmo trabalho...nas mesmas trilhas...rsrsrs Inclusive se quiser ir para trilha conosco...vamos...é só marcar...
Resumo: o câmbio não quebra a reduzida do willys.
3- Não, Ap não rsrsrs (nada contra quem gosta)...depois que eu estourar o do troller ...nunca mais...rsrsrs se Deus quiser! Obrigado.
Desculpe escrever tanto...rsrsrs até.