x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

Smile

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Já que é sucata, e eu tb não gosto muito dessa mecânica, entrega por R$20,00?
    Haaa....paga os duzentinhos que tá bão..o precinho vai...rsrsrs

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post
    Ignorância nada, não precisa se desculpar....para com isso....
    Postei em alguns tópicos atrás as fotos que tenho...a caixa está fechada...mas vou te descrver o que vem, dois semi-eixos mais reforçados que os originais, suportes, retentores, que mais??!!! Bom, resumindo vem todas as peças para vc colocar ou instalar os semi-eixos no lugar...aí deposi deste ponto vc vai precisar comprar peças para colocar as rodas, cubo de roda, manga de eixo, rolamentos de roda, etc...rsrsr

Consegui ajudar???

Abraço, quando eu abrir a caixa tiro fotos e posto aqui...beleza...é que eu queria manter a credibiçidade e manter a caoxa fechada...frescura do caraio...srsrsrs

Você pode visitar o site www.ensimec.com.br e lá terão fotos dos Kit e a lista do que compõe o kit...

abraço.,...

Leandro,

Acho que não foi isso que o Pedrão B. perguntou não....

Mas se isso que vc descreveu é o "Kit Novo Espalha Mato FES - R$45,00", pode mandar prá mim

E olha que eu nem tenho Rural!

[ ]'s

Smile

Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Leandro,

Acho que não foi isso que o Pedrão B. perguntou não....

Mas se isso que vc descreveu é o "Kit Novo Espalha Mato FES - R$45,00", pode mandar prá mim

E olha que eu nem tenho Rural!

[ ]'s
    Kit espalha mato, é aquele par de cabinhos de aço que vão do para-brisas ao capô para evitar que um galho ou mato bata direto no vidro do carro...

Valeu...rsrsrs e desculpe o engano..rsrsrs

Fala Kako,
    - Comprimento 300mm a caixa do câmbio...o eixo piloto não é para GM não...isso eu sei pois o piloto dele é bem mais grosso e cabe certinho no motor ford 4.9i que tenho aqui...rsrsrs
    - Sim estamos usando reduzida de willys nele sim...
    - Olha naquele que fizemos gastamos algo perto de 700,00 de peças, trocando tudo que precisava, rolamentos, anéis sincronizadores, roletes...etc,
    - a relação da 1º eu não sei..mas ela é bem curta...para vc ter uma idéia o jeep em que está este nosso câmbio, igual ao que ofereço aqui, tem motor 3.6 argentino turbinado (turbina com 0,4 de pressão), e na trilha forma poucas a s vezes que reduzi o carro... a primeira marcha com um bom motor manda muito bem...

abraço...se for de seu interesse logo logo este jeep vai estar aqui para modificar suspensão, vc pode ver como ficou.

Leandro - 3622-8679 / 8293-0699

1-quanto vc pede nesse motor 4.9?

2-nao quebra a t-case willys com esse cambio?

3-troca esse motor por um ap?mais facil de vender..hehe

ate +
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Smile

Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    1-quanto vc pede nesse motor 4.9?

2-nao quebra a t-case willys com esse cambio?

3-troca esse motor por um ap?mais facil de vender..hehe

ate +

Haron, rsrsrs

1- Não estou pensando em vende-lo ...mas quem sabe...ele é parcial. Eu pretendo coloca-lo na minha F-75...mas uns R$ 2.000 eu queimo ele fácinho, facinho...rsrsrs

Inclusive se vc quiser tenho a transferência da F1000 que vem neste motor.

2- Olha,, igual um professor falava, VEJA BEM (rsrsrs), quebra sim, depende do seu motor, do seu pé, da sua empolgação, do seu pneu, da sua relação, do seu humor....n fatores....Seguinte, o conjunto que temos aqui hoje andando, coisa real nada de virtual, real, quebrou uma carcaça de reduzida willys, sendo assim, trocamos a carcaça e estudando o porque quebrou achamos uns pontos fracos nela e dizemos um up-grade, na 'nova' carcaça que foi instalada. Ressaltando que: Nada de solda ou serviços porcos. Tcham num quebrou mais...semi-eixo foi o problema....(fora o problema do piloto, né rsrsrs)...Quebrar eu já vi até motor 6cc original quebrar uma reduzida willys ou T-case como gostam de chamar...assim como conheço a pessoa e acompanhei-o por mais de 2 anos em trilhas pesadas e raids um carro (Rural) chamada Verdeléia que andou com o seguinte conjunto: 6cc opala, câmbio 4marchas original da rural e reduzida willys " sem quebrar !!!" e Ganhando Raids, puxando outros entrando e saindo sem sofrer....como issso pode...simples...o dono e piloto do carro sabe o real sentido da palavra pilotar...Sabe o conjunto que tem...Sabe limites e sabe como utilizar seu veículo sem quebra-lo e tem uma ótima equipe de trilha. Logo, todo conjunto é Frágil se atrás do volante houver um alguem que não conhece o seu próprio veículo. Nossa escrevi demais ..srsrsrs

MUITOS ESQUECEM OU IGNORAM: QUEM VENCE UM OBSTÁCULO EM TRILHAS NÃO É SÓ O CARRO, UMA OU OUTRA PESSOA, É A EQUIPE!!!

Logo nossas reduzidas willys são boas e aguentam bem o tranco...depende de como vc vai desfrutar do poder delas....rsrsrs Tchamm,....

Tudo depende do ponto de referencia. Se vc puder e quiser visitar, e olhar uma de nossas viaturas e se possível andar nelas, venha...teremos o prazer de te levar para dar uma volta nelas e conhecer como funcionam....temos aqui veículos com diversas configurações e que fazem o mesmo trabalho...nas mesmas trilhas...rsrsrs Inclusive se quiser ir para trilha conosco...vamos...é só marcar...

Resumo: o câmbio não quebra a reduzida do willys.

3- Não, Ap não rsrsrs (nada contra quem gosta)...depois que eu estourar o do troller ...nunca mais...rsrsrs se Deus quiser! Obrigado.

Desculpe escrever tanto...rsrsrs até.

Haron, rsrsrs

1- Não estou pensando em vende-lo ...mas quem sabe...ele é parcial. Eu pretendo coloca-lo na minha F-75...mas uns R$ 2.000 eu queimo ele fácinho, facinho...rsrsrs

Inclusive se vc quiser tenho a transferência da F1000 que vem neste motor.

2- Olha,, igual um professor falava, VEJA BEM (rsrsrs), quebra sim, depende do seu motor, do seu pé, da sua empolgação, do seu pneu, da sua relação, do seu humor....n fatores....Seguinte, o conjunto que temos aqui hoje andando, coisa real nada de virtual, real, quebrou uma carcaça de reduzida willys, sendo assim, trocamos a carcaça e estudando o porque quebrou achamos uns pontos fracos nela e dizemos um up-grade, na 'nova' carcaça que foi instalada. Ressaltando que: Nada de solda ou serviços porcos. Tcham num quebrou mais...semi-eixo foi o problema....(fora o problema do piloto, né rsrsrs)...Quebrar eu já vi até motor 6cc original quebrar uma reduzida willys ou T-case como gostam de chamar...assim como conheço a pessoa e acompanhei-o por mais de 2 anos em trilhas pesadas e raids um carro (Rural) chamada Verdeléia que andou com o seguinte conjunto: 6cc opala, câmbio 4marchas original da rural e reduzida willys " sem quebrar !!!" e Ganhando Raids, puxando outros entrando e saindo sem sofrer....como issso pode...simples...o dono e piloto do carro sabe o real sentido da palavra pilotar...Sabe o conjunto que tem...Sabe limites e sabe como utilizar seu veículo sem quebra-lo e tem uma ótima equipe de trilha. Logo, todo conjunto é Frágil se atrás do volante houver um alguem que não conhece o seu próprio veículo. Nossa escrevi demais ..srsrsrs

MUITOS ESQUECEM OU IGNORAM: QUEM VENCE UM OBSTÁCULO EM TRILHAS NÃO É SÓ O CARRO, UMA OU OUTRA PESSOA, É A EQUIPE!!!

Logo nossas reduzidas willys são boas e aguentam bem o tranco...depende de como vc vai desfrutar do poder delas....rsrsrs Tchamm,....

Tudo depende do ponto de referencia. Se vc puder e quiser visitar, e olhar uma de nossas viaturas e se possível andar nelas, venha...teremos o prazer de te levar para dar uma volta nelas e conhecer como funcionam....temos aqui veículos com diversas configurações e que fazem o mesmo trabalho...nas mesmas trilhas...rsrsrs Inclusive se quiser ir para trilha conosco...vamos...é só marcar...

Resumo: o câmbio não quebra a reduzida do willys.

3- Não, Ap não rsrsrs (nada contra quem gosta)...depois que eu estourar o do troller ...nunca mais...rsrsrs se Deus quiser! Obrigado.

Desculpe escrever tanto...rsrsrs até.

cara.....to impressionado..vc fala mais que o homem da cobra..rsrsrsrsrs...

te mandei um email...do matheus.jeep.....te explico tudo lá..
    flww
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário
    Entrada
    04/12/2008

cambio da sport age

voce tem um cambio da sport age ?

Smile

Citação Postado originalmente por Mario Frade Ver Post
    voce tem um cambio da sport age ?
    Num tenho, não...

Abraços..

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E as fotos das rodas do troller?
    Três são iguais a da fotos, as outras duas tem um arranhão...são novas...rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgp0293.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    São 15x7, né? é pouco offset pra mim..

por acaso tem 2 rodas mangels 15x8 em aço, perdidas por aí?

Thumbs up Atualizando...

Pessoal estou limpando e me desfazendo de várias peças de Willys e Rural aqui na Oficina...Preços Justos...

AQUI ESTÁ A LISTA ATUALIZADA.....

- 01 Kit Espalha Mato Novo FES - R$ 45,00;

- 05 Pneus 31x10,5 aro 15 Pouco menos de Meia Vida R$ 500,00;

- 01 Par de Eixo do Jeep Ano 67/68 (Sem Chaveta!!! - Rolamento Conico) R$ 1.000,00;

- 01 Par de Eixos do Jeep Chavetado R$ 700,00;

- 01 Kit Semi-Eixos Flutuantes Rural 19 Estrias Novo na Caixa -Ensimec R$ 1.400,00;

- 01 Câmbio 4 Marchas do Maverick 4cc - é o mesmo do jeep e da Rural...tem que trocar o eixo entalhado para engate da Reduzida - R$ 500,00 no estado;

- 01 Câmbio 4 marchas do 4cc 4x4 - está no carro andando, vendo no estado - R$ 600,00;

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º sincrocizada, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra oportunidade vou vende-lo, já está adaptado para reduzida Willys - R$ 400,00;

- 01 Câmbio 3 marchas da D10 - 1º seca, está desmontado, pois, eu
    ia usa-lo no meu carro - apareceu outra o 3 matchas 1º sincronizada, ele ficou encostado aqui rsrsrs R$ 200,00;

- 01 Câmbio 4 Marchas do D60 - Bicho grande e parrudo.... Desmontado, revisado ele dura a vida toda ... no estado - R$ 300,00;

- 01 Câmbio de Niva - No estado - eu como num gosto muito desta mecânica vejo isso como sucata!! Rsrs... R$ 200,00;

- 01 Motor OHC Gasolina - Novo, Zerado, ligo ele no chão, está parado á uns 5 anos... R$ 1.500,00 no estado;

- 01 Motor OHC Álcool - Fuma um pouco, mas roda muito...está funcionando no carro. Vai sair pois o Cliente vai colocar um 6cc de opala R$ 1.200,00 no estado;

- 01 Caçamba de F75 Original - Precisa de Funilária, pois tem alguns pontos de ferrugem... R$ 1.500,00;

- 01 Tanque de Combustível de Rural - Original...está em bom estado - R$ 100,00;

- 05 Rodas de Troller 6 Furos dourada...Rodas muito bonitas em ótimo estado - R$ 1.500,00;

- 04 Rodas aro 16 mangels Triangular Tala 8" montados com pneus desenho argentino mais largos do botta Pneus e câmeras em todos - estado ótimo / novos - R$ 1.600,00

- Tenho tbm diversas latas de motores 4 e 6cc, virabrequins diversos e cabeçotes, parachoque de Rural usado, volantes e embreagens usadas, suporte do filtro de óleo do BF 161, Bielas do 4 e 6cc, filtro de ar original OHC, Filtro de Ar Willys 6cc - sim, aquele á óleo...entre outras peças....

Fotos conforme o pessoal for se interessando vou postando aqui....quem puder vir aqui na loja ver, fique a vontade...

Telefones: (11) 3622-8679 / 8293-0699 com Leandro
    Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, 97 - Vila dos Remédios - São Paulo

Obrigado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu-e-roda01.jpg   -pneu-e-roda02.jpg   -pneu-e-roda03.jpg   -pneu-e-roda04.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem