Eder preciso saber qual caixa satelite vc vai usar (qnts estrias)
tb preciso de um e-mail com seus dados para paolo@spina4x4.com.br
atualizando a lista:
Esta é uma oportunidade única, pois Kit´s da ENSIMEC em 10 vezes é praticamente impossível. Podem confiar no Paolo, eu o conheço pessoalmente e até mesmo comprei um Guincho com ele também no esquema de consórcio (10x).
Esta é uma oportunidade única, pois Kit´s da ENSIMEC em 10 vezes é praticamente impossível. Podem confiar no Paolo, eu o conheço pessoalmente e até mesmo comprei um Guincho com ele também no esquema de consórcio (10x).
Ae Alfredo... ja estreiou o guincho ?? se não tivesse trator em serra negra ia ter usado heim !! hehhehe
galera... quem mais vai entrar ??
estamos quase fechando o grupo !!!
ps.: vamos unir os dois grupos pra fechar mais rapido !!
kit PDET jeep/rural/f75 - R$ 1.400,00 kit porca engenharia e uma ferramenta - R$ 200,00
Paolo,
Tenho interesse na ponta traseira para Rural, porém já tenho os cubos e mangas!
Se vc conseguir me incluir só nos itens acima, tô dentro e pode fechar o grupo!!
Outra coisa, no kit traseiro da Ensimec vem a flange para adaptar a manga na ponta do eixo?
Tenho interesse na ponta traseira para Rural, porém já tenho os cubos e mangas!
Se vc conseguir me incluir só nos itens acima, tô dentro e pode fechar o grupo!!
Outra coisa, no kit traseiro da Ensimec vem a flange para adaptar a manga na ponta do eixo?
[]
Fala Rodrigo
ja vem com a flange sim
mas não posso retirar itens do consorcio, fica ruim para os outros participantes !!
esse lance de 10 x é uma maravilha, porque ainda tenho que comprar os dois bloqueios.
grato
Caro Marcio, ainda não fechamos o grupo, caso tenha interesse é pegar a lista que esta algumas msgs atras e incluir seu nome, dpois mandar mail com seus dados para paolo@spina4x4.com.br !!
Galera.. os interessados tem que incluir o nome na lista e enviar mail com os dado para garantir seu lugar !