x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Leandro, vc tem ou sabe quem tem radiador da Ranger 2.5 diesel em bom estado?
    Boa Tarde,

Tenta na Ponto Diesel, fala com o Sérgio e diz que fui eu quem indicou, Leandro da Atmosfera OFF-ROAD, ele pode ter isso. Essa loja é aqui do lado da oficina. o Telefone de lá é (11)3686-9009.

Abraço, espero ter ajudado.

Leandro-Atmosfera OFF-ROAD
    (11) 3622-8679 / 8293-0699

Atualizando ...4....

Pessoal estou limpando e me desfazendo de várias peças de Willys e Rural aqui na Oficina...Preços Justos...

AQUI ESTÁ A LISTA ATUALIZADA.....

- 01 Kit Espalha Mato Novo FES - R$ 45,00;

- 01 Par de Eixo do Jeep com Chaveta!!! R$ 800,00 (sem o kit de freio diant.)

- 01 Kit Semi-Eixos Flutuantes Rural 19 Estrias Novo na Caixa -Ensimec R$ 1.400,00;

- 01 Câmbio 4 Marchas do Maverick 4cc - é o mesmo do jeep e da Rural...tem que trocar o eixo entalhado para engate da Reduzida - R$ 500,00 no estado;

- 01 Câmbio 3 marchas original willys 1º seca - desmontado e limpo pronto para ser revisado. No estado - R$ 350,00.

- 01 Câmbio 4 marchas do 4cc 4x4 - está no carro andando, vendo no estado - R$ 600,00;

- 01 Motor OHC Gasolina - Novo, Zerado, ligo ele no chão, está parado á uns 5 anos... R$ 1.500,00 no estado;

- 01 Motor OHC Álcool - Fuma um pouco, mas roda muito...está funcionando no carro. Vai sair pois o Cliente vai colocar um 6cc de opala R$ 1.200,00 no estado;

- 01 Caçamba de F75 Original - Precisa de Funilária, pois tem alguns pontos de ferrugem... R$ 1.500,00;

- 01 Tanque de Combustível de Rural - Original...está em bom estado - R$ 100,00;

- 04 Rodas aro 16 mangels Triangular Tala 8" montados com pneus desenho argentino mais largos do botta Pneus e câmeras em todos - estado ótimo / novos - R$ 1.600,00;

- 02 Polaina Traseira e parachoque da Rural, usadas em bom estado. R$ 150,00 o par;

- 01 Caixa de Direção Mecânica do Opala R$ 150,00;

- 02 Volante de Rural Usados em bom estado - R$ 90,00 cada.

- Tenho tbm diversas latas de motores 4 e 6cc, virabrequins diversos e cabeçotes, parachoque de Rural usado, volantes e embreagens usadas, suporte do filtro de óleo do BF 161, Bielas do 4 e 6cc, filtro de ar original OHC, Filtro de Ar Willys 6cc - sim, aquele á óleo...entre outras peças....

Fotos conforme o pessoal for se interessando vou postando aqui....quem puder vir aqui na loja ver, fique a vontade...

Telefones: (11) 3622-8679 / 8293-0699 com Leandro
    Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida, 97 - Vila dos Remédios - São Paulo

Obrigado....

Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Te mandei uma MP.

Olhe lá no seu perfil

[]s

renato

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Leandro

Tem a carcaça da T case Willys (ou ela completa)?

Wink

Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    Leandro

Tem a carcaça da T case Willys (ou ela completa)?
    Não tenho...a unica carcaça que tenho aqui tenmm um trinco...na parte de baixo..que eu até penso em consertar...mas original em bom estado num tenho não....

Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post
    Não tenho...a unica carcaça que tenho aqui tenmm um trinco...na parte de baixo..que eu até penso em consertar...mas original em bom estado num tenho não....

Abraço.

Ok, Leandro. Obrigado pelo retorno. Se souber de alguém que tenha uma carcaça, por favor, me avise.

Abraços,

Usuário Avatar de jijoe_78
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro Hergovic Ver Post

Abraço.
    Ôpa!
    Blz Leandro?

E carcaça de cÂmbio 4M - 4x4 - 6cc de Jeep/Rural/F-75?
    Tem algum em bom estado? Recentemente descobri que a carcaça do câmbio está deixando o rolamento do eixo piloto sambando...

[]´s!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem