Pessoal, é com grande pesar que estou colocando a venda o meu motor MWM 3.0 Sprint. Comprei ele para montar na minha camionete F-75, mas vou ter que optar por um motor mais barato do que este.
O motor é o mesmo que equipa as picapes S-10 2.8, mas com maior cilindrada. Esse motor originalmente equipa os caminhões Volksvagem modelos Delivery. Comprei-o direto da fábrica de caminhões Wv, nunca foi registrado em veículo nenhum, mas como tem um pouco de uso, devia ser de algumcaminhão da frota interna da fábrica. Em conversa com engenheiros da fábrica, fiquei sabendo que estes caminhões da frota interna rodam em média 600Km antes de serem desmontados, então dá para perceber que é um motor Zero!
Como externamente é o mesmo motor que equipa as picapesGM S-10 2.8, pode ser usado em qualquer veículo onde um 2.8 cabe.
Ainda vem esse motor com um compressor de ar original de fábrica, para ser usado para acionar bloqueios a ar, encher pneus e outras coisas.
O n° de série do motor é 408.032.
Posso vende-lo já mecanizado, completo, por R$14.500,00. Ou eletrônico, do jeito que eu o peguei, por R$9.500,00.
Lembrando que eu acento como parte do pagamento outros motores diesel, como o Perkins Q20b4.236. Também tenho interesse pelos cambios clarck 240V e Toyota 4 marchas sincronizado.
Numa das fotos dá para ver que ele está sem volante e sem a tampa traseira do trem de engrenagens. Veio sem? Tem nota fiscal? Tem todos os periféricos? Alternador, bomba DH, bomba vácuo, ventilador, módulo eletrônico etc....????
Caraca, comparar um Ap com um MWM chega ser uma ofensa.
Mas esta certo o preço, mecanizado mais caro que o eletronico, como esta o eletronico? Tem o modulo?
Francisco, é um MWM, tenho certeza.
Octávio, ele veio sem várias peças mecânicas, mas o preço dele já mecânizado é completo, com volante, arranque, capa seca, alternador Etc, falta só o compressor do ar condicionado.
Felipe, Afora o módulo e o sensor do acelerador, tem todas as outras peças eletrônicas. MAs eu acho que não vale a pena montar um motor diesel eletrônico, ainda vai levar uns 4 anos para dominarem a tecnologia do diesel eletrônico como dominam hoje a do Gasolina/álcool eletrônico. Para vc ter uma idéia, fui conversar com um cara que é o expert da região em preparação de motores ciclo Otto, o cara faz é dono da fábrica de peças especiais UZINA, e estava inclusive lançando um módulo de injeção programável. MAs como o cara não conhece nada de motores ciclo diesel, falou cada besteira sobre a injeção eletrônica desses motores que eu fiquei com medo de mostrar o meu motor para ele. Só para vc ter uma idéia, ele não sabia que o óleo diesel é injetado dentro da câmara de combustão, falou que era injetado no coletor de admissão e a mistura ar/combustível era depois injetada no cilindro....