x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 30 de 30

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Motor MWM 3.0 Sprint turbodiesel

Pessoal, é com grande pesar que estou colocando a venda o meu motor MWM 3.0 Sprint. Comprei ele para montar na minha camionete F-75, mas vou ter que optar por um motor mais barato do que este.
    O motor é o mesmo que equipa as picapes S-10 2.8, mas com maior cilindrada. Esse motor originalmente equipa os caminhões Volksvagem modelos Delivery. Comprei-o direto da fábrica de caminhões Wv, nunca foi registrado em veículo nenhum, mas como tem um pouco de uso, devia ser de algumcaminhão da frota interna da fábrica. Em conversa com engenheiros da fábrica, fiquei sabendo que estes caminhões da frota interna rodam em média 600Km antes de serem desmontados, então dá para perceber que é um motor Zero!
    Como externamente é o mesmo motor que equipa as picapesGM S-10 2.8, pode ser usado em qualquer veículo onde um 2.8 cabe.
    Ainda vem esse motor com um compressor de ar original de fábrica, para ser usado para acionar bloqueios a ar, encher pneus e outras coisas.
    O n° de série do motor é 408.032.
    Posso vende-lo já mecanizado, completo, por R$14.500,00. Ou eletrônico, do jeito que eu o peguei, por R$9.500,00.
    Lembrando que eu acento como parte do pagamento outros motores diesel, como o Perkins Q20b4.236. Também tenho interesse pelos cambios clarck 240V e Toyota 4 marchas sincronizado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor MWM 3.0 Sprint turbodiesel-motor1.jpg   Motor MWM 3.0 Sprint turbodiesel-motor2.jpg   Motor MWM 3.0 Sprint turbodiesel-motor3.jpg   Motor MWM 3.0 Sprint turbodiesel-motor5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem