Dalmo, observei em uma das fotos, parece ser um compresor de ar para sistema de freio a ar, como vc disse que é original de um caminhão, vc pode confirmar se é mesmo um conpressor de ar para sistema de freios?
Hpnardino, isso mesmo, é um compressor de ar para o sistema de freios ou outros usos(acionar bloqueio por exemplo). Esse motor é o mesmo MWM que sai nas S-10 2.8, mas com a cilindrada aumentada pela MWM para poder equipar os caminhões Vonkswagem modelo Delivery(lançados em 2007). Ele é montado para desenvolver 180cavalos e 43Kilos de torque. Entrego o motor completo, com alternador, motor de arranque, volante de motor, bomba da direção, bomba de vácuo, volante do motor. Esse motor é identico ,em dimensões e peso, ao MWM 2.8 da chevrolet S-10.
Dependendo de quem for utilizar o motor eu tenho um compressor de Ar condicionado no meu Sprint 6 cilindros e tenho interesse em trocar/negociar por esse de Ar Pressurizado do 3.0
To reenviando, mais o email não voltou para mim, da uma olhada no seu lixo eletronico, ou como mandei muitas fotos, e ocupa muito espaço, pode ser que vc tenha que limpar sua caixa de entrada, pois a capacidade do mesmo não comporte, eu não conheço o gmail, qualquer coisa da uma comfirmada com seu provedor!
Abraço!