Quanto ao BL acho que já que to mexendo vai de 3'' ou 4''(ai,ai), os calços são de tecnil? se for vai ficar caro acho que uns R$400,00 só de tecnil, Vou falar com o torneiro e soldador e gambiarrista amanhã
Versão Imprimível
Edin, achei fodástica a femil, mas ta faltando uns pneus 37" aí agora kkkkkkkkkkkkk
Edin..... precisa urgentemente fazer um SL no seu avatar......:D
Não ta mais combinando...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1994312
confere lá, :concordo:
Ahahah! É quase isso aí Diesel. Eu ando com as ferramentas por 2 dias fazendo os ajustes conforme eu ando. Foda é que a roda esquerda está com a cambagem negativa e não tenho mais recurso de ajuste, então ela fica puxando para a esquerda... A direita ficou 100%, mas na esquerda acho que terei que baixar mais o suporte no chassis para acertar o ajuste.
Ontem tive que trocar uma das baterias da Femil. A bateria que veio nela tinha 4 anos e começou a negar. A primeira partida ela virava lega, mas se eu desligasse o motor e ia virar de novo o arranque pesava. Tinha que esperar até a carga das duas se estabilizarem para virar novamente. Em seguida iria danificar a bateria Bosch que tem 2 anos e está boa ainda. Então coloquei uma Moura de 70Ah ligada em paralelo com a Bosch de 70Ah. Paguei 399,00 no Big em 8x no hipercard...
Tenho que fazer o cabo mais grosso para ficar melhor o arranque como o Bruno disse.
Waldir, 37" não vai ser, mas os 35" virão com certeza, mas para isso só com empréstimo no BB. kkkk
Brincadeira no final de tarde. Brincando na grama molhada em 4x2, MAS, com correntes nas rodas traseiras!!!
Quando voltava para casa já estava escuro e pedi para o meu amigo ver se ia sair faíscas na pedra. Meti o pé e arrebentei uma das correntes! kkk O troço é ignorante demais!
Correntes rules!!!
Preciso refazer elas com correntes mais grossas.
Pneus 100% on road com correntes no barro - YouTube
Show.
Tu faria um par de correntes pra Azulona??
Certeza que sim! Mas vou ter que acertar essas minhas primeiro para ficar mais forte, pois arrebentei elas 2 vezes. Na primeira fiquei sem freios! kkk!
Tem que ser inteira com corrente de 6mm. Na minha fiz 4 mm na volta e 6 mm nas travessas dos pneus. Porém as correntes das laterais por serem mais fracas acabam arrebentando, até porque os esticadores eu aperto bastante para não ficar deslocando nada quando anda.