Pega, é alteração de suspensão.
Versão Imprimível
aiaiai mas pra legalizar pode estar com o calço na mola ou vou ter que tirar ?
Você teria que ir com eles pra que a alteração de suspensão saia no documento.
https://www.detran.sp.gov.br/wps/por...eDefaultDesc=1
olha o processo que tem que fazer.da ate tristeza
Bruno, na prática vai depender do tamanho do calço, pois originalmente todas as F1000 4x4 tem calços tanto na dianteira como na traseira. Porém se for algo muito ignorante é óbvio que vai chamar a atenção para esse detalhe.
Troquei o óleo e filtro da Femil antes do tempo para arrumar um vazamento de óleo na mangueira de retorno da turbina para o cárter. A mangueira está muito afetada pelo óleo e as abraçadeiras cortam ela muito facilmente. Ontem cortei o pedaço estragado e coloquei de novo, daí coloquei óleo e andei um pouco, quando parei estava jorrando óleo pela mangueira.
Aproveitei e lavei até a embreagem, pois tinha tanto óleo espalhado pelo vazamento que tinha até na embreagem!
Que bom que viu antes de ficar sem óleo. Será que não acha a original?
Pelo que pesquisei na internet não achei nada, e no mercado local acho difícil...
Amanha vou no meu fornecedor de peças MW aproveito e pergunto. Se não achar acho que tem que partir mangueira de retorno de sistemas hidráulicos.
Carneiro, eu comprei uma mangueira hidráulica a metro, porém pr fazer uma curva ela amassa, e é muito dura. Por isso preciso um modelo parecido com o original, mas que já seja formada com a curva de 90°.
Se encontrares me diz, pois encomendo a original para colocar, pois amanhã vou procurar uma do resfriador do óleo do Apollo que deve dar.
Se for o caso da mangueira a metro pode usar uma curva de metal dentro da mangueira pra não deixar enforcar ou cortar e colocar a curva e mais duas presilhas.
Esse esquema de colocar uma curva e usar as mangueiras como luva eu pensei e creio ser a minha segunda opção.